A cantora Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift

Cantora Taylor Swift ganha homenagem na estação da Sé, em São Paulo

Homenagem à cantora Taylor Swift, que se encontra atualmente em turnê no Brasil, foi inaugurada na última quinta-feira, 23

Giovanna Gomes Publicado em 24/11/2023, às 07h47

A cidade de São Paulo preparou uma calorosa homenagem à cantora Taylor Swift durante sua passagem pelo Brasil. A estação da Sé, um dos pontos emblemáticos da cidade, foi adornada com um 'banco instagramável', proporcionando aos fãs a oportunidade de tirar fotos ao lado da artista. Intitulada 'Welcome to São Paulo', a instalação foi concebida pela SPTuris, a empresa de turismo da prefeitura de São Paulo, em colaboração com o fã-clube Central Taylor Swift Brasil e o metrô.

A homenagem foi oficialmente inaugurada nesta quinta-feira, às 11h, e permanecerá disponível até segunda-feira. A cantora está deve se apresentar no Allianz Parque nos dias 24, 25 e 26 de novembro, como destaca a revista Rolling Stone.

Banco em homenagem à cantora, em São Paulo / Crédito: Divulgação/SP Turis

 

Homenagem no Rio

No Rio de Janeiro, uma iniciativa conjunta entre a equipe que administra o Cristo Redentor e os representantes de Taylor Swift, realizou uma campanha para arrecadar alimentos e água. Detalhes adicionais sobre esse movimento solidário serão divulgados pelos organizadores em breve.

Vai ser uma lembrança que a gente vai, daqui a dez anos, olhar e lembrar de toda a experiência e vai ser incrível", compartilhou a recepcionista Joana Oliveira.
São Paulo notícias cantora homenagem cristo redentor Taylor Swift estação da Sé

Leia também

Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução


Como a falha do campo magnético da Terra pode ter impulsionado a evolução da vida


Veja o que jornal britânico revelou sobre o quadro de saúde de Kate Middleton


Influencer gera revolta em visita à Casa de Anne Frank: 'Viveu melhor do que nós'


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria