- Reprodução
Crimes

Casal preso por abandono acusa filha de ser uma sociopata de 22 anos

O casal Barnett teria presenciado a garota manchando espelhos da casa com sangue e tentando envenenar a própria mãe

André Nogueira Publicado em 26/09/2019, às 10h48 - Atualizado às 10h49

Um casal dos EUA foi acusado de abandono parental de uma filha de 6 anos após fugirem para o Canadá, deixando a menina sozinha em casa. Kristine e Michael Barnett acusaram a garota de ser uma adulta de 22 anos com nanismo. O caso ocorreu em 2013, mas só veio a publico recentemente, após os Barnett serem localizados.

Em entrevista ao Daily Mail, Kristine relatou que, após a adoção, os pais estranharam o fato da filha de 6 anos menstruar, ter pelos pubianos e dentes de adulto, além de uma linguagem bastante madura.

Crédito: Reprodução

 

“Ela fazia desenhos e escrevia que queria matar a família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal”. A mãe teria começacado a esconder as facas da casa e ainda testemunhou a filha colocando agua sanitária em seu café. Em 2012, a menina foi internada após ter jogado a mãe contra uma cerca elétrica.

“Os médicos confirmaram que ela sofria de uma doença psicológica grave, diagnosticada apenas em adultos. Ela pulava de carros em movimento e manchava os espelhos de casa com sangue. Ela fazia coisas que uma criança nunca faria” disse Kristine.

Crédito: Reprodução

 

A mãe ainda relatou que no hospital psiquiátrico, Natalia admitiu ter 22 anos, o que culminou na mudança de sua data de nascimento, para que ela passasse por procedimentos médicos adequados.

Natalia fugiu e até hoje está desaparecida, enquanto o casal Barnett, que foi preso por abandono, espera julgamento em liberdade.

medo menina psicopata Ucraniana História estranha Nanismo

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto