Carla Diaz como Suzane von Richthofen - Divulgação/Amazon Prime Video
Caso von Richthofen

Caso von Richthofen: Atriz diz que terceiro filme irá surpreender o público

Carla Diaz abordou filmes inspirados no caso de Suzane Von Richthofen na CCXP Awards

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h47

A atriz Carla Diaz, que surpreendeu audiências brasileiras ao interpretar a criminosa Suzane Von Richthofen nas produções "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", lançados em 2021 através da plataforma de streaming da Amazon, já pôde dar uma olhada no roteiro do terceiro filme da franquia. 

A informação foi revelada pela artista durante a CCXP Awards, um evento brasileiro criado este ano que busca premiar obras e artistas de cultura pop que se destacaram durante os últimos doze meses. 

Ele ocorreu na última sexta-feira, 15, e contou com a participação de diversas celebridades, incluindo Diaz, que garantiu que a continuação dos longas inspirados no chocante crime brasileiro irá surpreender os espectadores. 

Ainda não posso falar muito, mas digo com certeza que o roteiro é incrível, de uma forma que ninguém espera”, prometeu ela em uma entrevista aos jornalistas do Metro World News. 

Sucesso 

Vale mencionar que os dois filmes que procuraram recontar o chocante assassinato dos pais de Suzane von Richthofen foram marcantes ao se utilizarem do gênero cinematográfico descrito nos Estados Unidos como "true crime", que consiste em produções fictícias baseadas em crimes reais, algo muito popular no país. 

Sou fã da Ilana Casoy e do Rapha Montes [roteiristas do filme]. Eles vêm crescendo de uma forma impressionante”, acrescentou Carla ainda em sua conversa com o veículo. 
Brasil notícias filme atriz continuação Suzane Von Richthofen A Menina que Matou os Pais Carla Diaz True crime CCXP Awards

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?