Heloísa ao lado de Eduardo Bolsonaro - Divulgação / Instagram
Heloísa Bolsonaro

'Difícil voltar à internet', diz Heloísa Bolsonaro ao citar luto após eleições

Esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa revelou viver "grande luto" após vitória de Lula

Giovanna Gomes Publicado em 11/11/2022, às 12h59

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou estar "vivendo um grande luto" em razão da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.

Ela, quem é criadora de conteúdo digital, afirmou estar "sendo muito difícil voltar à internet", ainda que esse seja seu meio de trabalho, já que tem se sentido "aflita" pela vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicação no Instagram

"Está sendo muito difícil voltar à internet. Esse é o meu trabalho, porém fico pensando: 'gente, tem tanta coisa acontecendo, as pessoas estão tão aflitas por respostas'. Eu estou tão aflita quanto vocês! Tem horas que a gente está com mais otimismo, esperança, traçando estratégias, planos, de que, bom, o cenário é esse, o que que a gente pode fazer daqui para frente?", escreveu a mulher, segundo informações do UOL.

"Mas tem horas que a gente está ali, diante do caos, e pensando: 'meu Deus o que a gente faz agora?'. Parece que a gente está vivendo um grande luto, essa é a verdade. Tem a negação, a raiva, mas precisa vir o enfrentamento também", prosseguiu a esposa do deputado, que ressaltou não ser uma "porta-voz" da família Bolsonaro.

"Aqui divido um pouco do que sinto, do que penso. E isso tudo gera muita ansiedade porque estamos diante de um cenário que a gente não sabe, não é muito previsível", disse ela.

Ao final da publicação, Heloísa ainda elogiou o presidente: "Olha que líder foi e é Jair Bolsonaro. Ele fez diversos sucessores espalhados de norte a sul do país. Ele formou lideranças."

notícias eleições redes sociais Bolsonaro Luto Heloísa

Leia também

Como 'Bebê Rena' ajudou o criador, Richard Gadd, a superar trauma?


Satélites da Nasa revelam as imagens mais nítidas da cheia em Porto Alegre até agora


Presidente da Coreia do Sul defende criação de ministério para aumentar taxa de natalidade


RS: Idoso enfrentou enchente em 1941 e precisa deixar casa pela segunda vez


Jovem português que ordenou ataque em SP iria transmitir tortura e morte ao vivo


Carta de 1941 revela detalhes da enchente histórica de Porto Alegre: ‘Às escuras’