A atriz Julia Roberts - Getty Images
Personagem

Julia Roberts diz por que deixou comédias românticas por quase 20 anos

A atriz revelou o motivo recentemente durante entrevista ao New York Times

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h06

A atriz Julia Roberts declarou, em entrevista recente, que não fez filmes do gênero comédia romântica por quase duas décadas por não achar nada que fosse "bom o suficiente". A revelação foi feita ao jornal New York Times.

"As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que eu não faço uma comédia romântica, como se eu não quisesse fazer uma", disse a estrela de 'Uma Linda Mulher' (1990).

Se tivesse lido algo que eu achasse que era o nível do roteiro de 'Notting Hill' ou da diversão maluca de 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', eu o faria", apontou.

"Eles não existiram até este filme que acabei de fazer que Ol Parker escreveu e dirigiu", disse Roberts, que fará parte do elenco de "Tickets to Paradise", que terá estreia em outubro deste ano. Ao lado da artista de 54 anos estarão outros grandes nomes como George Clooney.

Maior exigência

De acordo com infomações da Folha, a atriz revelou ter ficado mais exigente em relação às escolhas de trabalho devido à criação de seus filhos, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 17 anos, e Henry, 14.

"Se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito. Mas também tive três filhos nos últimos 18 anos. Isso eleva ainda mais a exigência [sobre a qualidade de um filme]", disse Julia Roberts, que também faz parte do elenco da nova série "Gaslit", que estreia no dia 24 deste mês.

Hollywood atriz julia roberts comédias românticas Tickets to Paradise bom

Leia também

‘Está se saindo melhor do que se esperava’, dizem britânicos sobre reinado de Charles III


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Espanha: Primeiro-ministro anula prêmio nacional de touradas, tradição no país


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Maior rival de Senna, Alain Prost posta homenagem ao piloto que faleceu há 30 anos


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada