Menina que foi atacada por cobra - Divulgação / Twitter
Mundo

Menina de 2 anos atacada por cobra mata réptil com os próprios dentes

Criança brincava com o animal quando ele a atacou; caso ocorreu na Turquia

Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h22

Depois de ser atacada por uma cobra, uma menina de apenas 2 anos de idade foi capaz de matar o animal com seus próprios dentes. O caso ocorreu em Bingol, na Turquia, na última quarta-feira.

Conforme informou a agência turca Ilkha, a criança estava sozinha no quintal de sua casa quando viu o réptil e começou a brincar com ele. A cobra, porém, acabou atacando a pequena no lábio inferior, que gritou de dor. Em reação, a menina acabou mordendo o animal, matando-o.

Vizinhos correram até a criança

Os vizinhos, ao perceberem que havia algo de errado com a criança, correram até o local para salvá-la. Lá, encontraram a garotinha segurando uma serpente de 50 cm de comprimento, enquanto outra parte do corpo do réptil estava entre os dentes dela.

Um desses vizinhos prestou os primeiros socorros à menina enquanto a ambulância não chegava. Ela foi encaminhada ao Hospital Infantil de Bingol, onde permaneceu em observação por 24 horas. Ela passa bem e já se recupera em casa.

"Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação", disse o pai da criança, Mehmet Ercan, à agência de notícias. Ele estava trabalhando no momento do incidente.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

criança menina Cobra mata morde brincando dentada

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto