Mulher caiu no trilho do metrô - Divulgação / vídeo / Youtube / UOL
Argentina

Mulher sobrevive após cair entre metrô e plataforma, na Argentina

O caso ocorreu no final de março, mas, somente nesta semana foram divulgadas imagens do acidente

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h56

Uma jovem de 24 anos sobreviveu depois de desmaiar e cair entre os vagões de um metrô e a plataforma em uma estação na Argentina. O caso se deu na cidade de González Catán, na Região Metropolitana de Buenos Aires, no dia 29 de março. No entanto, as imagens do incidente, feitas por câmeras de segurança, foram divulgadas pelo Ministério dos Transportes do país somente esta semana.

Nos registros, é possível ver que a mulher cambaleia no momento em que o metrô se aproxima e acaba caindo nos trilhos. Os passageiros se desesperam e, logo, funcionários resgatam a vítima, que está ferida.

Segundo informações do UOL, a jovem foi levada de ambulância para o hospital, onde médicos constataram que ela havia sofrido politraumatismo. A argentina fraturou a costela, teve o fígado perfurado e sofreu contusões ao lado da orelha, no crânio e no nariz.

Recuperação

Após o susto, a jovem, quem foi identificada como Candela, concedeu uma entrevista ao jornal argentino La Nación. "Eu sofri uma queda de pressão e desmaiei. Tentei avisar para a pessoa na minha frente, mas não lembro de mais nada. Não lembro nem do momento em que bati no trem", declarou.

Ela recebeu alta dias após o ocorrido. No entanto, ainda segue em processo de reabilitação, uma vez que passa por procedimentos para recuperar parte da audição, que acabou sendo perdida durante o acidente, e também para voltar se alimentar normalmente.

Argentina mulher metrô estação politraumatismo vagões

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto