Raul Gazolla (à esqu.) e Guilherme de Pádua (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Crime

Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua recebia cartas e presentes de mulheres na prisão

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu no final de 2022

Redação Publicado em 20/04/2023, às 18h46

Recentemente, o ator Raul Gazolla, 67, disse em entrevista ao podcast Jerusa Defende que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, enquanto esteve preso, entre 1993 e 1996, dormiu "de conchinha" com outros detentos. 

Ainda, durante o programa, Gazolla reiterou a indignação que ele tem pelo fato de assassinos terem fãs, e ainda mencionou que, enquanto estava na cadeia, Pádua costumava receber presentes e cartas de mulheres

Além disso, Raul, que na época acompanhou as investigações do caso que vitimou Daniella Perez, tem a percepção de que Guilherme foi um psicopata, e de diversos modos, procurou se encaixar na prisão. 

Podcast

Em certa ocasião do podcast, Raul Gazolla disse a situação que soube que o assassino de Daniella Perez, após ser preso, estava dormindo “de conchinha”. As informações foram repercutidas pela revista Quem. Na ocasião, ele esclareceu:

Para você ver o desprendimento com qualquer padrão dentro da sociedade, ele foi preso num dia, no dia seguinte o delegado foi lá e ele estava dormindo de conchinha com outro preso. Isso ninguém sabe, mas eu sei. Ou seja, para ele não tem lugar que ele não se adapte. O psicopata se adapta a qualquer lugar."

O autor Raul Gazola foi casado com Daniella Perez, filha de Glória Perez. Já o assassino da filha da escritora, Guilherme de Pádua, faleceu em novembro de 2022. 

assassino Daniella Perez Guilherme de Pádua Raul Gazolla glória perez

Leia também

Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia


Príncipe Harry recebe irmãos de Diana em missa, ignorada pela família real