5 fatos
que você não sabe 

sobre Michael Jackson


Em seus momentos de privacidade, o Rei do Pop tinha costumes curiosos, que foram compartilhados por seus funcionários e amigos próximos


Acreditava ser espiado


Conforme relatado pelos seguranças Bill Whitfield e Javon Beard, Michael relatava que se sentia perseguido e espiado, em um constante receio de que suas conversas fossem gravadas.


É bom para
a coluna!


A brasileira Remi Vila Real foi cozinheira de Michael Jackson em uma de suas mansões e se surpreendeu ao descobrir que o ídolo dormia no chão, como contou em entrevista ao programa Márcia, em 2009.


Trocas
de nomes


Os filhos de Michael Jackson tiveram uma imensa exposição devido a influência do pai. Para evitar polêmicas, as crianças eram apresentadas na escola para os outros alunos com nomes falsos.


Um bom
leitor


De acordo com seu ex-advogado, Bob Sanger, Michael tinha uma biblioteca de mais de 10 mil livros e aproveitava os momentos de viagem para ler obras de Psicologia, Sociologia e sobre questões raciais.


Michael
tinha amantes


O livro Remember The Time ainda acrescenta que Michael também teria tido companheiras em seus últimos anos de vida, constantemente relatados pelo músico para os funcionários de sua residência.


TEXTO: Wallacy Ferrari 
 revisão:  Alana Sousa 
Edição:  JOÃO PEDRO ROMANELLI
fotos: Getty Images e Wikimedia Commons