5 motivos para ver o documentário 

sobre o caso Britney Spears


Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, foi disponibilizado no Globoplay e mostra a conturbada saga da cantora até a luta atual na Justiça.


Paraíso perdido


Um dos pontos mais chocantes da produção é entender como a mídia foi capaz de transformar a vida de Britney em um circo midiático ,sendo cercada por paparazzi em momentos íntimos — tornando sua vida numa manchete apelativa.


Antes do tsunami


É através da assistente Felicia Culotta que o público conhece detalhes do começo da carreira de Britney e como ela batalhou para se tornar a sensação pop que acompanhamos atualmente.


Jovem sexualizada


É detalhado como uma jovem de 16 anos foi questionada sobre supostos implantes de silicone ou a perda da virgindade durante entrevistas. Também é apresentado como apenas Britney foi crucificada após o fim de suas relações amorosas.


Os homens de Spears


Talvez, um dos momentos mais insólitos pode ser encontrado nos bastidores do relacionamento da cantora com o empresário Sam Lutfi, que é acusado pela própria família de Britney de ter manipulado a cantora e até mesmo a drogado.


A tutela


Além de detalhar os atuais estágios do processo jurídico, a obra cinematográfica também expõe tentativas anteriores da artista ao tentar controlar as finanças sem as direções do pai.


TEXTO:  Thiago Lincolins
 revisão:  alana sousa
Edição:  JOÃO PEDRO ROMANELLI
fotos: Divulgação / YouTube