Da eleição de Donald Trump a venda da Fox: a família amarela já acertou tantas coisas reais que parece piada.
Um voto para Mccain
Em uma cena em que Homer entra na cabine de votação durante as eleições, seu voto é computado erroneamente e vai para John McCain ao invés de Obama. Em 2012, o escândalo realmente aconteceu.
Uma venda insólita
Em 1998, numa época em que isso era completamente inconcebível, o desenho fez uma piada com um cartaz em que a Fox, canal do desenho, teria sido comprada pela Disney. 20 anos mais tarde, a venda se concretizou.
Sinal eleitoral
Há 18 anos, em um episódio que relatava a vida adulta dos filhos da família Simpson, foi anunciada a vitória bizarra do empresário Donald Trump na presidência dos EUA, uma previsão que apontou para uma falência da estrutura eleitoral.
Triste Grécia
Numa cena de 2013, um rodapé de informações corre no canto inferior da tela anunciando que “a Europa coloca a Grécia no eBay”, sugerindo uma crise no país mediterrâneo. Anos depois, Atenas anunciou sua maior crise.
Palpite certeiro
Em 2010, Martin mostra uma tabela com os nomes cotados em que Milhouse elencou Bengt Holmström pra vencer o Prêmio Nobel de Economia; 6 anos mais tarde, o finlandês ganhou a medalha.
TEXTO: André Nogueira revisão: alana sousa Edição: JOÃO PEDRO ROMANELLI fotos: Divulgação