Livros mais vendidos
 Na Amazon 

sobre temáticas históricas


De Mulheres que correm com os lobos a A Arte da Guerra: confira as melhores obras que encontram-se em destaque na plataforma.


Torto arado, de Itamar Vieira Junior


Vencedor do prêmio Leya 2018, este livro possui uma trama envolvente, abordando importantes assuntos sociais. A narrativa de Itamar Vieira Junior apresenta, ainda, uma linguagem épica, lírica, realista e mágica.


Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola Estés


Em primeiro lugar na lista de mais vendido na categoria Psicanálise, o livro de Clarissa Pinkola Estés retrata a natureza instintiva feminina, sendo considerado um dos estudos mais importantes sobre feminismo.


Mais esperto que o Diabo, de Napoleon Hill


Escrito em 1938, o livro de Napoleon Hill pode ser considerado um manual para compreender a natureza humana. Embora a obra tenha sido escrita após uma crise econômica, ainda hoje ela se mostra atual.


A revolução dos bichos, de George Orwell


Considerado um dos maiores clássicos do século 20, A revolução dos bichos, trata-se de uma fábula sobre a Revolução Russa. Nesta obra, George Orwell mostra, ainda, os perigos da ganância humana.


A Arte da Guerra,
de Sun Tzu


Em primeiro lugar na lista de mais vendido na categoria de Administração da Teoria da Educação, a Arte da Guerra foi escrita por Sun Tzu por volta de 500 a.C., sendo considerada um clássico.


TEXTO:  Victória Gearini
 revisão:  alana sousa
Edição:  JOÃO PEDRO ROMANELLI
fotos:  Divulgação/Pixabay