Relembre
5 polêmicas 

envolvendo Elon Musk


O site Aventuras na História separou alguns destes episódios envolvendo o sul-africano, que já se envolveu em polêmicas por declarações em plataformas online.


“Lide com isso”


“Vamos dar golpe em quem quisermos! Lide com isso”, respondeu Musk a um seguidor no Twitter que o acusou de participar do golpe dos EUA na Bolívia.


Submarino
pra inglês ver


Em 2018, enviou um submarino para resgatar um grupo de jovens tailandeses presos em uma caverna. A embarcação foi inútil no resgate, sendo considerada um "truque de relações públicas" pelo mergulhador Vern Unsworth.


Postura incompatível


A fala do mergulhador chegou aos ouvidos de Musk, que respondeu com rispidez. O empresário chamou Unsworth de "pedo guy", uma gíria em tradução livre para "cara pedófilo".


Canequinha zoada


Em 2017, Elon publicou a foto de uma caneca com um desenho de um unicórnio com a descrição "Carros elétricos são bons para o meio ambiente porque eletricidade é feita de magia”, em inglês.


Possível implante


Um consultor apontou que os sinais naturais de perda de cabelo de Elon, hoje em dia, não têm mais evidências, supondo que ele teria feito dois procedimentos que podem ter totalizado quase 30 mil dólares.


TEXTO: Wallacy Ferrari
 revisão:  alana sousa
Edição:  JOÃO PEDRO ROMANELLI
fotos:  Wikimedia Commons