Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História

Cafajestes e irresistíveis: os Kennedys e as estrelas de Hollywood

Os Kennedys sempre namoraram beldades e estrelas de Hollywood

Adriana Maximiliano Publicado em 26/08/2009, às 01h41 - Atualizado em 23/10/2017, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kennedys irresistiveis - Arquivo Aventuras
Kennedys irresistiveis - Arquivo Aventuras


- Os Kennedys: a realeza americana
- Jacqueline Kennedy: a namoradinha da América
- Corte do Rei Arthur e a família Kennedy têm muito em comum

O gosto por estrelas de cinema é uma das manias ancestrais dos Kennedys. Nos anos 1920, o patriarca Joe Kennedy já namorava a atriz Gloria Swanson. A exemplo do avô, John John, eleito o homem mais sexy do mundo em 1988, namorou Madonna, Daryl Hannah, Julia Roberts, Cindy Crawford e outra dúzia de modelos e atrizes em alta nos anos 90.

Mas nem Gloria Swanson nem Julia Roberts seriam a maior estrela de Hollywood a se envolver com um Kennedy. Esse posto é de Marilyn Monroe. Ela teve casos simultâneos com os irmãos John e Robert Kennedy. Na comemoração dos 45 anos do presidente, ela cantou o "Parabéns a você" mais sexy da história. Subiu no palco com um vestido que de tão justo foi costurado em seu corpo - e sem lingerie. Antes mesmo que Marilyn terminasse de sussurrar a canção, a nação inteira já sabia do romance entre os dois.