Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

10 edições colecionáveis de nomes históricos na Black Friday

De Shakespeare a Stalin, confira obras clássicas por preços imperdíveis!

Redação Publicado em 28/11/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retratos de Shakespeare e Stalin respectivamente - Creative Commons
Retratos de Shakespeare e Stalin respectivamente - Creative Commons

1. Grandes obras de Shakespeare (2017)

[Colocar ALT]
Crédito: Nova Fronteira

Box que reúne as obras mais famosas do grande dramaturgo inglês, separadas em três volumes: tragédias, comédias e peças históricas. Entre elas, encontram-se Romeu e Julieta, Hamlet, Otelo e Sonho de uma noite de verão.

2. Box Sherlock Holmes (2017)

[Colocar ALT]
Crédito: HarperCollins

Escritas pelo escocês sir Arthur Conan Doyle, as histórias do famoso detetive londrino estão reunidas neste box, que conta com quatro romances e 56 contos. Aqui, as aventuras do grande detetive e seu fiel companheiro, o dr. Watson, são contadas integralmente.

3. Box Obra poética de Fernando Pessoa (2016)

[Colocar ALT]
Crédito: Nova Fronteira

A vasta produção de Pessoa, dividida em dois volumes no box, contempla os poemas escritos por ele mesmo e por seus heterônimos Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos.

4. Coleção Agatha Christie - Box 1 (2017)

[Colocar ALT]
Crédito: HarperCollins

Produzido pela Editora Harper Collins Brasil, esse box reúne três livros: Morte no Nilo, Um corpo na biblioteca e Assassinato no Expresso do Oriente. Conhecida como a Dama do Crime, Agatha Christie nos transporta para ficções policiais de maneira envolvente.

5. Box Grandes obras de Jane Austen 2 (2019)

[Colocar ALT]
Crédito: Nova Fronteira

Jane Austin, grande romancista da literatura mundial, transmite as nuances de sua própria realidade social nessas três grandes obras: Mansfield Park (1814), Abadia de Northanger (1818) e a sátira Persuasão (1818).

6. Box Stalin (2017)

[Colocar ALT]
Crédito: Nova Fronteira

De caráter biográfico, o box escrito pelo general do Exército soviético Dmitri Volkogonov contém dois volumes: o primeiro vai da Revolução Russa até o regime stalinista sobre a URSS. O segundo é um relato sobre a turbulenta trajetória do ditador russo até sua morte.

7. Box Edgar Allan Poe : Histórias extraordinárias (2018)

[Colocar ALT]
Crédito: Pandorga Editora

Retratando as angústias da existência e o limiar entre sanidade e loucura, Edgar Allan Poe se consagrou como um dos maiores escritores de todos os tempos. O box contém contos extraordinários como O Escaravelho de Ouro, O Corvo e O Gato Preto.

8. Box HP Lovecraft : Os melhores contos - 3 volumes (2018)

[Colocar ALT]
Crédito: Pandorga Editora

Box que reúne alguns dos contos clássicos de Lovecraft, com enredos marcados pelo simbolismo e muitas vezes inspirado por seus constantes pesadelos. Revolucionando o gênero do terror, o autor nos envolve em uma atmosfera tenebrosa com desfechos repletos de surpresa.

9. Grandes obras de Nietzsche (2019)

[Colocar ALT]
Crédito: Nova Fronteira

Aqui, são reunidos três livros do grande filósofo alemão: Assim falava Zaratustra, O Anticristo e Ecce Homo. Com a leitura das três obras, é possível ter uma visão completa sobre o pensamento do autor, que exerce grande influência nas linhas de pensamento filosófico atuais.

10. Dom Quixote - Caixa

[Colocar ALT]
Crédito:  Nova Fronteira

Escrita pelo dramaturgo castelhano Miguel de Cervantes, a história de Dom Quichote e seu fiel escudeiro Sancho Pansa atravessa gerações. O box contém a obra integral em dois volumes, acompanhada de ilustrações do francês Gustave Doré, um dos maiores artistas do século 19.


+Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Grandes obras de Shakespeare - Box (2017) - https://amzn.to/2rs7wuZ

2. Box Sherlock Holmes (2017) - https://amzn.to/2XXfdp5

3. Box Obra poética de Fernando Pessoa (2016) - https://amzn.to/2XRwe3W

4. Coleção Agatha Christie - Box 1 (2017) - https://amzn.to/2pVAsLq

5. Box Grandes obras de Jane Austen 2 (2019) - https://amzn.to/37LCoXQ

6. Box Stalin (2017) - https://amzn.to/2XSKyt2

7. Box Edgar Allan Poe : Histórias extraordinárias (2018) - https://amzn.to/2OotPe1

8. Box HP Lovecraft : Os melhores contos - 3 volumes (2018) - https://amzn.to/2DpcPxU

9. Grandes obras de Nietzsche (2019) - https://amzn.to/2DlUvpv

10. Dom Quixote - Caixa (2019) - https://amzn.to/33kn4hG

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a BlackFriday e estarão disponíveis até 01/12/2019. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.