Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Hollywood

De Jim Carey a Johnny Depp: 5 astros que se envolveram na morte de outras estrelas

Saiba mais sobre as bizarras teorias e escândalos que envolvem mortes misteriosas de Hollywood

Victória Gearini Publicado em 28/11/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Respectivamente: Jim Carey a Johnny Depp - Creative Commons
Respectivamente: Jim Carey a Johnny Depp - Creative Commons

Teorias conspiratórias não faltam quando o assunto é sobre as mortes de estrelas de Hollywood. Supostos suicídios, overdoses e maus súbitos, são algumas das causas que permeiam as mortes mais misteriosas de estrelas da calçada da fama. 

No entanto, há ainda, falecimentos que de alguma forma já envolveram o nome de outras estrelas hollywoodianas.

Confira abaixo 5 famosos que estão ligados — direta ou indiretamente — a morte de outros astros: 

1. Mary-Kate Olsen e Heath Ledger

Em 22 de janeiro de 2008, o astro Heath Ledger, que se consagrou ao interpretar o personagem Coringa, foi encontrado morto em seu apartamento. Na época, as autoridades levantaram duas hipóteses sobre a morte do astro de 28 anos: suicídio ou overdose acidental. Contudo, as investigações posteriores apontaram para uma intoxicação acidental ocasionada por remédios prescritos. 

Respectivamente: Mary-Kate Olsen e Heath Ledger / Crédito: Creative Commons

No entanto, o que poucas pessoas sabem, é que supostamente a atriz Mary-Kate Olsen teria fornecido as drogas a Ledger. Segundo o portal UOL, a camareira que encontrou o corpo do astro teria ligado primeiro para Olsen. Entretanto, na época, a estrela negou-se a prestar depoimento sobre o episódio e, não falou publicamente sobre a morte do intérprete do Coringa.


2. Tyler Henry e Alan Thicke

Respectivamente: Tyler Henry e Alan Thicke / Crédito: Divulgação / Youtube / hayu / Wikimedia Commons

De acordo com o portal UOL, em 2016, durante uma entrevista ao programa do ator e auto-proclamado médium Tyler Henry, o astro de Hollywood, Alan Thicke, foi avisado pelo apresentador que sofreria um severo problema no coração. Coincidência — ou não — meses após a entrevista, a estrela veio a falecer em decorrência de um infarto. 


3. Jim Carey e Cathriona White

No dia 10 de outubro de 2015, a ex-namorada de Jim Carey, a maquiadora Cathriona White, foi encontrada morta, após suicidar-se. De acordo com o portal G1, White tirou a própria vida, após sofrer durante anos um relacionamento abusivo ao lado do comediante. Na época Jim Carey foi denunciado por supostamente ter fornecido as drogas, mas foi inocentado do caso.

Casal Jim Carey e Cathriona White / Crédito: Divulgação / Youtube / Entertainment Tonight

No entanto, segundo a Revista Monet, em 2013, a jovem teria escrito uma carta afirmando que Carey a teria introduzido à cocaína, prostitutas, abuso mental e outras doenças.


4. Christopher Walken e Natalie Wood

Durante as férias de 1981, em um iate, Natalie Wood veio a falecer. Sob a companhia do marido Robert Wagner e do amigo Christopher Walken, a atriz ficou nervosa após os dois homens discutirem por causa de ciúmes. Na época, eles relataram, que Wood tentou deixar o iate por meio de um bote-salva-vidas, no entanto, a estrela teria perdido o equilíbrio e caído na água.

Christopher Walken e Natalie Wood / Crédito: Creative Commons

A atriz veio a falecer no dia 29 de novembro de 1981, em decorrência do afogamento. O caso foi amplamente repercutido pela mídia e, até hoje desperta inúmeras teorias conspiratórias sobre assassinato, como aponta a Revista Monet.


5. Johnny Depp e River Phoenix

Respectivamente: Johnny Depp e River Phoenix / Crédito: Creative Commons

Johnny Depp e River Phoenix — irmão mais velho de Joaquin Phoenix — eram grandes amigos durante a década de 1990. Entretanto, no dia 31 de outubro de 1993, River — que era contra o uso de drogas — foi encontrado morto na boate de Depp, localizada em Los Angeles. O ator morreu em decorrência de uma overdose.


+Saiba mais sobre Hollywood por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Hollywood: 131, de Charles Bukowski (1998) - https://amzn.to/2UXDWKe

Cenas de uma revolução: o nascimento da nova Hollywood, de Mark Harris (2011) - https://amzn.to/3c6gqAr

O pacto entre Hollywood e o nazismo: Como o cinema americano colaborou com a Alemanha de Hitler, de Ben Urwand (2019) - https://amzn.to/2ViwOqO

Hollywood Babylon: The Legendary Underground Classic of Hollywood's Darkest and Best Kept Secrets (Edição Inglês), de Kenneth Anger (1981) - https://amzn.to/2RurMWU

O livro do cinema, de Vários autores (2017) - https://amzn.to/2VeOS52

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W