Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

Ainda dá tempo de assistir WandaVision semanalmente; Veja 5 motivos!

Série lançada pela plataforma Disney+ impressiona pelas reviravoltas

Thiago Lincolins Publicado em 23/02/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena promocional da Série WandaVision (2021) - Divulgação/Disney+
Cena promocional da Série WandaVision (2021) - Divulgação/Disney+

Lançada no mês passado pelo Disney+, WandaVision já é um sucesso absoluto para a plataforma de streaming que chegou com tudo no mercado brasileiro. Para se ter ideia do impacto, a obra cinematográfica se tornou a mais assistidas do mundo após o quinto episódio.

A pesquisa feita pela Parrot Analytics – e repercutida pela Forbes –  informa que diante do desfecho do episódio em questão, a produção que engloba o Universo Marvel acabou ultrapassando a série The Mandalorian, que também faz parte da plataforma de streaming.

Cena promocional da Série WandaVision (2021) /Crédito: Divulgação - Disney+

Na série de Jac Schaeffer e Matt Shakman, Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate) e Visão – respectivamente Elizabeth Olsen e Paul Bettany – seguem o cenário de Vingadores: Ultimato.

Na produção, Wanda e Visão têm uma vida calma na cidade de Westview, Nova Jersey, e tentam esconder as verdadeiras origens de todos ao redor, contudo, os episódios logo mostram que, na verdade, tudo é mais complexo do que parece. 

Faltando dois episódios para o fim da transmissão semanal, o site Aventuras na História separou 5 motivos para você parar de enrolar e finalmente assistir a produção.


1. Diferentes décadas

O primeiro episódio da série do Disney+ começa de maneira singular. Situado em 1950, Wanda e Vision são apresentados ao público em preto e branco, contudo, os episódios seguintes são situados em décadas diferentes com efeitos impressionantes.


2. Episódios

Talvez, uma característica que diferencia a produção da plataforma de streaming das outras existentes no mercado é o modo como os episódios são lançados atualmente.

Seguindo o formato tradicional, o telespectador deixa de lado a vontade de consumir todo o conteúdo de uma só vez e encontra um novo episódio toda sexta-feira, o que garante a ansiedade daqueles que finalizam cada ‘capítulo’ da saga buscando inúmeras respostas.


3. Elenco

A série conta com um elenco incrível. Para começar, com Elizabeth. Saindo da sombra das gêmeas Olsen, a artista encantou os assinantes da plataforma de streaming com uma atuação impecável. Já Paul Bettany, antigo antagonista de O Código da Vinci, também se destaca diante do drama em WandaVision.

Contudo, não podemos negar que a verdadeira ‘cereja do bolo’ da série é a personagem Agnes. Sem spoilers, podemos dizer que numa reviravolta impressionante, é a atuação de Kathryn Hahn que fez com inúmeros internautas levassem a produção para os trending topics com o episódio lançado na plataforma de streaming na última sexta-feira, 19.

Cena da série WandaVision /Crédito: Divulgação - Disney+

Conforme repercutido pelo portal de notícias Terra, quem tentou assistir o episódio nos primeiros minutos nos EUA acabou não tendo sucesso com uma interrupção breve, causada pelo pico de acesso.


4. Reviravoltas

Conforme mencionado no tópico anterior, uma das maiores ‘sacadas’ de WandaVision é justamente a reviravolta presente no final de cada episódio.

Também sem citar spoilers, podemos até mencionar que esse efeito fez falta nos primeiros dois episódios da produção, que acabam fazendo com que muitos desistam após os primeiros minutos.


5. Efeitos

Sem dúvidas, os efeitos de WandaVision impressionam quem assiste a produção. Com maestria, episódio de número seis, por exemplo, deixou internautas de boca aberta com os momentos finais, que apresentam a protagonista tentando driblar o caos que tomou conta de sua realidade alternativa.

++ Assista ao trailer abaixo.