Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Música

Amante latino: conheça a biografia completa de Sidney Magal

"Sidney Magal: Muito mais que um amante latino", de Bruna Ramos da Fonte, apresenta detalhes da carreira e vida pessoal do ilustre músico brasileiro

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 29/06/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal em apresentação da música 'Meu Sangue Ferve por Você' - Divulgação / Youtube / Sidney Magal
Sidney Magal em apresentação da música 'Meu Sangue Ferve por Você' - Divulgação / Youtube / Sidney Magal

Publicada em 2017, pela editora‎ Irmãos Vitale, a memorável biografia “Sidney Magal: Muito mais que um amante latino”, da escritora brasileira Bruna Ramos da Fonte, apresenta a trajetória completa de um dos maiores ídolos nacionais.  

Considerado um dos artistas mais queridos da música brasileira, Sidney Magal possui uma personalidade única e um estilo inimitável. Ao longo de cinco décadas, o artista vem conquistando a admiração de milhares de pessoas, devido suas ilustres canções e autenticidade.

[Colocar ALT]
Sidney Magal: Muito mais que um amante latino, de Bruna Ramos da Fonte (2017) / Crédito: Divulgação / Irmãos Vitale

Escrita em primeira pessoa, esta biografia produzida por Bruna Ramos da Fonte busca captar a essência e personalidade excepcional do ‘amante latino’. Por meio de uma linguagem envolvente e divertida, a autora apresenta alguns momentos que marcaram a vida pessoal e a carreira do cantor

Do parentesco com Vinicius de Moraes, passando pela sua idade verdadeira até a sua paixão por Magali, esta obra revela os bastidores da trajetória de Sidney Magal, de maneira que irá prender a atenção do leitor a cada página.  

O livro conta, ainda, com prefácio de Ronnie Von, fotografia de capa e texto de orelha de J. R. Duran, texto de contracapa de Xico Sá e muitos depoimentos de personalidades conhecidas, como Roberto Menescal, Raul Gil, Penna Prearo, Gabriel Braga Nunes, Regina Braga, Pedro Rovai, entre outros.

"Espero que as pessoas se divirtam com a minha vida porque ela me divertiu bastante", disse Sidney Magal.

A ilustre biografia “Sidney Magal: Muito mais que um amante latino” encontra-se disponível na Amazon em formato de capa comum.


*** Clique aqui para conferir o site completo de Bruna Ramos da Fonte!


+Saiba mais sobre esta e outras obras de Bruna Ramos da Fonte disponíveis na Amazon:

Sidney Magal: Muito mais que um amante latino, de Bruna Ramos da Fonte (2017) - https://amzn.to/3y1LQ5Z

Escrita Terapêutica: um caminho para a cura interior, de Bruna Ramos da Fonte (2021) - https://amzn.to/3tATrWn

Um réquiem para Mozart, de Bruna Ramos da Fonte (2020) - https://amzn.to/363QPHn

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp  

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W