Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

Anne Hathaway quase não foi protagonista em "O Diabo Veste Prada"

Em fevereiro de 2021, a atriz revelou no reality show RuPaul's Drag Race que quase não participou do filme

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/10/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/20th Century Fox
Divulgação/20th Century Fox

Em fevereiro desse ano, durante a décima-terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, Anne Hathaway apareceu para dar conselhos às drag queens participando na competição - e acabou contando algumas histórias de sua carreira. Entre elas, estava essa anedota sobre a sua participação em "O Diabo Veste Prada” (2006).

Antes de um desafio no qual as competidoras fariam um musical, a artista fez uma ligação de vídeo com “RuPaul’s Drag Race” e deu alguns apontamentos de carreira que elas poderiam aplicar no episódio, como dicas sobre atuar em papéis com sotaques e como se manter motivada após ser rejeitada profissionalmente.

Anne Hathaway relatou que foi a nona atriz considerada para atuar como Andrea Sachs, ou Andy, em “O Diabo Veste Prada”, uma das personagens mais icônicas de sua carreira. Na corrida com ela estavam outros grandes nomes, como Rachel McAdams, que havia acabado de sair de “Garotas Malvadas”, e era a favorita do diretor David Frankel.

“Eu estava recebendo alguns amigos em casa, fui trocar de roupa e recebi a ligação. Lembro-me de sair correndo para a sala de estar, meio vestida, gritando ‘Consegui O Diabo Veste Prada!'", contou a atriz sobre o momento em que conseguiu a personagem.

Em uma história profissional que contém filmes imensos como “Os Miseráveis”, de 2012, e “O Diário da Princesa”, que foi lançado em 2001, “O Diabo Veste Prada” marcou esse caminho, tornando-se um grande momento para Anne Hathaway - e quase não aconteceu com ela.