Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Bebê Rena

Bebê Rena: Por que a 'verdadeira' Martha tinha quatro celulares e seis e-mails?

Recentemente, entrevista concedida pela mulher que teria inspirado a personagem Martha, de "Bebê Rena" chamou atenção de internautas

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 19h02 - Atualizado em 16/05/2024, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiona Harvey durante entrevista (à esqu.) e a Martha de Bebê Rena (à dir.) - Reprodução/Vídeo e Divulgação/Netflix
Fiona Harvey durante entrevista (à esqu.) e a Martha de Bebê Rena (à dir.) - Reprodução/Vídeo e Divulgação/Netflix

Após a repercussão fora de controle da série "Bebê Rena", uma narrativa que envolve stalking, assédio e superação, a mulher que diz ter inspirado a personagem "Martha" decidiu quebrar o silêncio e sair do anonimato.

Em entrevista a Piers Morgan, Fiona Harvey confessa que não assistiu à série, entretanto, soube do conteúdo presente nos episódios por terceiros. Com o sucesso de Richard Gadd, ela disse ter recebido ameaças de morte.

"Eu não assisti nada", disse ela, que foi questionada se teria 'curiosidade' em ver o conteúdo. "Não, acho que ficaria doente. Já tomou conta da minha vida. Acho isso bastante obsceno. Acho isso horrível, misógino. Algumas das ameaças de morte foram realmente terríveis online. Pessoas me telefonando. Você sabe, tem sido absolutamente horrível. Eu não daria crédito a algo assim, e não é realmente o meu tipo de drama".

Segundo a Forbes, a perseguidora teria enviado um total de 41.071 e-mails, 744 tweets, 108 páginas de cartas, 46 mensagens através do Facebook e 350 horas de mensagens de voz para o comediante.

Na entrevista, Fiona negou a veracidade, entretanto, admitiu que chegou a escrever alguns e-mails, mas nada perto de 40 mil. Ela também disse que não tinha o número do celular de Richard.

Celulares e e-mails

Ainda durante a conversa, o apresentador a questionou sobre ter utilizado seis contas de e-mail e contar com, até mesmo, quatro telefones. Para Harvey, é uma maneira de se organizar.

"Gosto de manter as pessoas em telefones e e-mails diferentes", disse ela. "É simplesmente mais fácil. É mais fácil. Então você tem alguns para suas utilidades, alguns para amigos próximos, tanto faz".

Ainda sobre os celulares, ela disse que já utilizou quatro, contudo, dois estão quebrados.

"Eles eram muito, muito velhos. Um era novo e quebrado e ainda precisa ser devolvido à loja. Também gosto de manter as pessoas em telefones separados. Talvez isso me torne um maníaco ou um perseguidor ou algo assim, mas se você tem alguém cuidando da sua conta de luz ou alguém cuidando de algum trabalho ou algo assim, é bom manter isso separado", explicou Fiona, conforme o Hollywood Repórter.