Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Atriz se arrependeu após mudança radical no visual

Uma das sitcoms mais famosas da História, The Big Bang Theory fez atriz se arrepender de mudança radical no visual; relembre!

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2024, às 15h13 - Atualizado em 18/05/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Big Bang Theory - Divulgação
Cena da série The Big Bang Theory - Divulgação

Uma das sitcoms mais famosas da História, 'The Big Bang Theory' conquista fãs de diferentes idades. Com um roteiro envolvente e personagens cômicos, a série ainda chama atenção mesmo 17 anos após sua estreia de sucesso. 

Sem dúvidas, uma das personagens mais marcantes é Penny. Interpretada por Kaley Cuoco, a jovem conquistou aos poucos seu espaço no grupo de amigos nerds e foi o par romântico de Leonard, vivido por Johnny Galecki. 

Em 2018, já na oitava temporada da série, a loira intrigou fãs ao aparecer com um novo corte de cabelo. Passando a tesoura nas longas madeixas, Penny exibia fios curtos, um tanto radical. 

Em "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series" ("A História Definitiva e Interna da Série de Sucesso Épico"), o livro de Jessica Radloff, Cuoco explicou o que a motivou a mudar o visual.

O corte visual de Penny em The Big Bang Theory - Divulgação

A mudança

Entediada do próprio cabelo, a atriz se cansou de passar horas com a equipe de caracterização. Assim, acreditou que o corte poderia amenizar a situação.

Eu estava entediada e cansada do cabelo. Pensei que, cortando meu cabelo, passaria menos tempo na cadeira de cabeleireiro e maquiagem, mesmo amando a equipe de cabelo e maquiagem", disse ela, como repercutido pelo Page Six.

No entanto, a mudança parece não ter surtido grande efeito na atriz. Ainda na entrevista, ela explicou que foi "a pior decisão". 

"Acabou dando mais trabalho, porque não era fácil de pentear. Foi a pior decisão! O que eu estava pensando?", disse Cuoco.