Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: O detalhe que você perdeu no último episódio

Chegando ao fim em 2019, a sitcom The Big Bang Theory continua fascinando diferentes gerações com personagens marcantes e roteiro cômico

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 18h09 - Atualizado em 29/05/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Episódio final de The Big Bang Theory - Divulgação
Episódio final de The Big Bang Theory - Divulgação

Finalizada em 2019, a sitcom 'The Big Bang Theory' se tornou uma das mais famosas dos Estados Unidos. Apresentando personagens únicos e um roteiro cômico, a produção ainda fascina diferentes idades. 

Com 12 temporadas, a série chegou ao fim após Jim Parsons, que interpretava Sheldon Cooper, decidir que era hora de finalizar sua participação.

No entanto, a decisão de não conversar previamente com os colegas de elenco causou discórdia. Conforme o livro "The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story Of The Epic Hit Series", Johnny Galecki e Kaley Cuoco ficaram decepcionados com a atitude do protagonista.

"Nunca é bom ouvir que você fez algo que deixou alguém irritado ou triste. Mas fiz o que tinha que fazer e foi a melhor maneira de lidar com isso. Para ser honesto, não éramos o tipo de grupo que eu sentia necessidade de ter uma reunião de grupo com antecedência", disse Parsons ao Yahoo!

Depois da escolha do artista, foi determinado que a série chegaria ao fim. Com um final nostálgico, o público descobre que Penny engravidou, o elevador volta a funcionar e Sheldon e Amy são indicados ao Nobel.

O detalhe

Entretanto, um detalhe pode ter passado despercebido por muitos que assistiram ao último episódio: Penny aparece com a camiseta utilizada no primeiro episódio da sitcom, uma referência melancólica para os fãs. 

O antes e depois de Penny - Divulgação

Em uma entrevista ao podcast Conan Needs a Friend, Kaley revelou que não consegue assistir as últimas temporadas da série.

"Desde os primeiros episódios de The Big Bang Theory, não consigo acreditar em quantos penteados e roupas diferentes eu tinha. É muito estranho, porque estou bem assistindo as primeiras temporadas em comparação com as mais recentes. As recentes ainda são muito emocionais para mim", disse a atriz. "Nos primeiros, eu me sinto completamente como outra pessoa, como em outro momento, então posso vê-los e rir. Mas os últimos são difíceis, foi estranho sair disso e pensar qual seria o próximo passo".

Todas as temporadas de The Big Bang Theory e Young Sheldon podem ser conferidas na plataforma de streaming Max.