Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Personagem quase teve irmã que a 'irritaria'

Sucesso ao redor do mundo, The Big Bang Theory quase apresentou a irmã de uma das personagens mais importantes da série

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'The Big Bang Theory' - Divulgação
Imagem promocional de 'The Big Bang Theory' - Divulgação

The Big Bang Theory é, sem dúvidas, uma das maiores sitcoms da história da televisão nos Estados Unidos. Além de vencer prêmios importantes, a produção continua atraindo diferentes idades cinco anos após o fim da série. 

Com 12 temporadas, o número de curiosidades a respeito dos episódios e personagens chama atenção dos fãs de Sheldon Cooper e seus amigos nerds. Uma delas está presente no livro "The Big Bang Theory: The Definitive Inside Story of the Epic Hit Series". 

Conforme a obra, Steve Molaro, produtor executivo da sitcom, revelou que um nome famoso em Hollywood interpretaria a meia-irmã da personagem Amy Farrah Fowler, interpretada por Mayim Bialik.

Na produção, bem antes até mesmo de ser explicado que os pais da cientista ainda se relacionavam, foi abandonada a "ideia de que Amy estava reclamando de sua meia-irmã horrível". No episódio, ela seria apresentada como "linda, ótima e todo mundo adora ela". 

Essa participação especial ficaria por conta da atriz e cantora Selena Gomez, no entanto, nunca foi possível pela agenda incompatível da estrela. Molaro explicou, inclusive, que a ideia surgiu após a estrela admitir que é fã de Sheldon Cooper.

A atriz Selena Gomez em entrevista - Reprodução/Vídeo

Episódios

Ao Metro UK, Bialik revelou que não assistia aos episódios de The Big Bang Theory, repercute a Rolling Stone Brasil. A atriz participou da sitcom de 2010 a 2019, contudo, a ideia de se assistir não a agradava. 

"Não me assisto na televisão", disse a atriz. "[...]Nunca sentei e assisti um episódio. Vi trechos no palco, quando eles mostravam para o público, mas não me assisto".