Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja a personagem que desapareceu após uma única temporada

Com um elenco repleto de nomes fortes, personagens secundários também instigaram fãs nas temporadas de The Big Bang Theory

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 18h19 - Atualizado em 31/05/2024, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Big Bang Theory" em pôster - Divulgação / CBS
Elenco de "The Big Bang Theory" em pôster - Divulgação / CBS

Com Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Simon Helberg,  Mayim Bialik, Fowler Kunal Nayyar e Melissa Rauch "The Big Bang Theory" se tornou uma das maiores sitcoms dos Estados Unidos, conquistando fãs de diferentes idades.

Ao longo de 12 temporadas, o público conferiu participações especiais ilustres, que incluíram até mesmo o físico Stephen Hawking, e personagens secundários, como a Sra. Wolowitz, a mãe de Howard. 

Com tantos momentos nos bastidores, até mesmo duas personagens foram descartadas no episódio teste da produção. No entanto, muitos podem não lembrar que uma atriz sumiu da históriaapós participar de uma única temporada, sem maiores detalhes. Saiba mais!

A assistente

Na sexta temporada, especificamente no terceiro episódio, Sheldon apresenta uma assistente aos espectadores. Ao conquistar espaço na Universidade Caltech, Alex Jensen, interpretada por Margo Harshman, sonhava em trabalhar com uma pessoa inteligente e de notoriedade, no entanto, a experiência não foi tão positiva.

A personagem Alex Jensen em The Big Bang Theory - Divulgação

Enquanto tentava se acostumar com o trabalho ao lado de Sheldon, a relação até mesmo rendeu uma denúncia ao Departamento de Recursos Humanos. Também chamou a atenção do público a paixão que a jovem desenvolveu por Leonard. 

Porém, ela não passou da temporada em questão. Embora tenha aparecido quatro vezes, a sua 'despedida' veio no episódio 16. Em seguida, a assistente de Sheldon desapareceu da série, sem maiores explicações.

Conforme a CBR, uma teoria que explica o sumiço conta que Alex teria concluído o seu doutorado e encarado novas experiências. No entanto, "The Big Bang Theory" nunca explicou o descarte da personagem.

Outra atriz que também fez uma participação secundária e sumiu é Sara Gilbert, que interpretou Leslie Winkle. Ela se envolveu romanticamente com o vizinho de Sheldon, entretanto, sumiu da história após a terceira temporada. 

Leslie Winkle, personagem de The Big Bang Theory - Divulgação

A exclusão da personagem também não foi explicada, no entanto, fontes disseram ao Entertainment Weekly, em 2009, que os responsáveis não enxergavam histórias relevantes para a cientista. Assim, o melhor caminho foi tirar Leslie da história.