Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja a atriz de Hollywood que recusou 'educamente' a série

Um grande nome de filmes de comédia em Hollywood foi convidado para uma participação especial na série, entretanto, recusou 'educadamente'

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2024, às 15h58 - Atualizado em 01/06/2024, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco principal das primeiras temporadas de "The Big Bang Theory" - Divulgação / CBS
Elenco principal das primeiras temporadas de "The Big Bang Theory" - Divulgação / CBS

Ao longo de 12 temporadas, The Big Bang Theory, uma das mais famosas sitcoms da TV dos Estados Unidos, contou com participações especiais marcantes. 

Entre alguns dos nomes que marcaram presença na história de Sheldon Cooper, podemos citar: Buzz Aldrin, Carrie Fisher, Neil deGrasse Tyson, Stan Lee, Stephen Hawking e Elon Musk.

No entanto, a série também é marcada por artistas que, por diferentes motivos, não aceitaram aparecer. 

Em 2018, ao participar do podcast Joe Rogan Experience, o astro Macaulay Culkin, famoso por "Esqueceram de Mim", disse que recusou o convite para participar de The Big Bang Theory. 

"Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'", destacou o ator.

Culkin disse ter recusado o convite em três diferentes ocasiões. "Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel", relembrou.

A recusa de Bullock

Mas, ele não foi o único. Um nome famoso em Hollywood, que brilhou em inúmeros filmes de comédia e até mesmo venceu o Oscar, também recusou a série.

Um dos momentos mais curiosos da sitcom envolve a participação especial da atriz Sarah Michelle Gellar. No episódio, ela surge como uma acompanhante do personagem Raj. Contudo, o convite foi oferecido, inicialmente, para a atriz Sandra Bullock.

A atriz Sandra Bullock - Getty Images

Steve Holland, produtor executivo da série, explicou que Sandra foi a primeira opção dado o amor do personagem pela artista. Mas, Bullock precisou recusar diante da agenda incompatível.

"Ficamos muito entusiasmados com isso, mas recebemos uma recusa educada porque ela estava gravando um filme e não estava disponível. Mas ficamos muito entusiasmados com a disponibilidade de Sarah para participar", explicou Steve na obra "The Big Bang Theory: A história definitiva dos bastidores da série", de Jessica Radloff.