Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja o astro de Hollywood que recusou três propostas para estrelar a sitcom

Uma das sitcoms mais famosas da História, The Big Bang Theory foi recusada em três diferentes oportunidades por astro de Hollywood

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 11h00 - Atualizado em 25/05/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de The Big Bang Theory - Divulgação
O elenco de The Big Bang Theory - Divulgação

Lançada em 2007, a sitcom 'The Big Bang Theory' conquistou fãs, venceu prêmios e até hoje fascina diferentes idades, sendo uma das produções televisivas de maior sucesso e mais amadas já feitas. Com Jim Parsons na pele de Sheldon Cooper, a série se tornou um fenômeno global.

Chegando ao fim em 2019, a série deu ainda mais destaque para os atores principais, como Kunal Nayyar, Mayim Bialik, Kaley Cuoco e Simon Helberg. No entanto, muitos podem ser surpreendidos ao saber que um nome famoso em Hollywood recusou três propostas para estrelar a sitcom.

Em 2018, durante entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, Macaulay Culkin, o astro de "Esqueceram de Mim", revelou que recusou fazer parte do elenco em três diferentes momentos.

"Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'", disse o ator.

Na segunda ocasião, o ator se sentiu lisonjeado, entretanto, não mudou de ideia. Participar de The Big Bang Theory não era seu objetivo.

Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel", explicou.
 Macaulay Culkin em entrevista /Crédito: Reprodução/vídeo

Arrependimento?

Ainda que a série tenha virado um sucesso em audiência, Macaulay Culkin disse não se arrepender da recusa.

"Eu teria milhões de dólares hoje em dia se tivesse feito a série, mas, ao mesmo tempo, estaria doido, batendo minha cabeça contra a parede", brincou ele.