Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Top Gun: Maverick

Como o diretor explica a ausência de Meg Ryan e Kelly McGillis no novo 'Top Gun'

Kosinski explica por que atrizes da primeira versão não foram convidadas para novo filme

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/06/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme Top Gun: Maverick - Divulgação/Instagram
Filme Top Gun: Maverick - Divulgação/Instagram

Joseph Kosinski, diretor do longa Top Gun: Maverick, sequência de Top Gun: Asas indomáveis de 1986, revelou os motivos de Meg Ryan e Kelly McGillis não terem sido convidadas para compor o elenco da continuação. 

Em entrevista ao 'Insider', Joseph Kosinski, confirmou não ter considerado trazer de volta ao elenco Kelly McGillis que interpretou Charlie, par romântico de "Maverick" Mitchell na versão anterior, e nem Meg Ryan, Carol Bradshaw, esposa de Nick "Goose" BradShaw, interpretado por Anthony Edwards.

O novo filme mantém Tom Cruise, "Maverick" Mitchell, novamente como protagonista. E Val Kilmer, membro do elenco original, como Tom "Iceman" Kazansky. Apenas os dois atores estiveram na versão anterior.

Eu não queria que toda história estivesse sempre olhando para trás”, revelou Kosinski.

"Era importante apresentar alguns novos personagens.", completou.

O piloto rebelde que desafia a morte, agora serve como instrutor das Forças Armadas, treinando o filho de "Rooster" Bradshaw, Bradley Bradshaw, interpretado por Miles Taller. O novo elenco também conta com Jennifer Connelly, que interpreta Penny Benjamin e Glen Powell, que faz Hangman

Distanciamento do elenco original? 

Em entrevista ao "Entertainment Tonight" em 2019, a atriz Kelly McGillis revelou não manter mais contato com o elenco do primeiro filme, confessando: "Filmes são coisas estranhas. Eu realmente não mantenho contato com ninguém".

Acho que falei com algumas pessoas ocasionalmente, mas a verdade é que os filmes são situações de trabalho muito estranhas porque você tem muitas pessoas que se reúnem de todas as partes do mundo.", disse ela.

A atriz também disse que não se surpreendeu ao não ter sido chamada, atribuindo à escolha aos padrões da indústria: "Sou velha e gorda e tenho uma aparência apropriada para a minha idade, e não é disso que se trata todo aquele ambiente [de Hollywood]".