Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

A conta no Instagram que transformou o julgamento de 'Anna Delvey' em 'desfile' de moda

Mulher da vida real que enganou a elite de Nova York tem sua saga reproduzida em 'Inventando Anna'

Redação Publicado em 02/03/2022, às 15h08 - Atualizado em 03/03/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das publicações da conta - Divulgação/Instagram/annadelveycourtlooks
Uma das publicações da conta - Divulgação/Instagram/annadelveycourtlooks

Em 'Inventando Anna', nova série da Netflix, os espectadores são surpreendidos com a saga de uma mulher que fingiu ser uma herdeira alemã e foi acusada de aplicar golpes ao se envolver com a elite de Nova York. 

Reproduzindo a história real de Anna Sorokin, 'Inventando Anna' conta com cenas que surpreendem os assinantes da plataforma de streaming, que se perguntam se o que é mostrado em determinados momentos aconteceu, de fato, na realidade.

Já nos episódios finais, o público se depara com o julgamento que resultou na condenação de Anna. Na série, as roupas que Anna usaria durante o julgamento são de grande importância para a falsa herdeira. Ao recusar roupas comuns que são oferecidas e protagoniza quase que um desfile de moda com itens de marca.

Assim como na série da Netflix, uma conta no Instagram, de fato, documentou as roupas que foram usadas por Anna. Se trata da conta AnnaDelveyCourtLooks (@annadelveycourtlooks). 

A primeira publicação, de março de 2019, por exemplo, mostra uma foto de Anna durante o julgamento com um vestido da marca de luxo 'Michael Kors'. 

Já outra publicação, de 28 de março de 2019, mostra a condenada com uma peça da Yves Saint Laurent e da marca Victoria Beckham. 

Comentários mais recentes nas publicações antigas, por exemplo, mostram internautas criticando Sorokin ou elogiando as roupas. 

"Estamos julgando as roupas, mas esquecemos que ela está sendo julgada por fraude e roubo. Obviamente, ela não vai parecer super rica, apresentando-se fora da imagem "honesta" que os advogados querem transmitir. Suas roupas são bonitas e discretas", escreveu uma internauta. 

'Quem disse a essa cadel* que ela estava na moda? essa série deu a ela uma Bênção porque ela é desmazelada pra caralh*', disse outro internauta em uma das publicações.