Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Bizarro

De cobra na cabine a protesto nu: 5 histórias bizarras em aviões

Conheça os melhores episódios envolvendo aeroportos e voos internacionais

Victória Gearini Publicado em 10/04/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de momentos bizarros envolvendo aviões - Divulgação
Imagens de momentos bizarros envolvendo aviões - Divulgação

Muitas pessoas têm medo de andar de avião por conta de acidentes aéreos — embora não sejam tão frequentes. Outras, no entanto, já tiveram voos cancelados ou até mesmo perderam o horário do embarque. Mas já pensou em encontrar uma cobra em seu assento ou ver uma pessoa andando nua dentro do aeroporto? Confira abaixo 5 casos inusitados — e no mínimo bizarros — que já aconteceram em viagens aéreas e que você nem imaginava.

1. Passageira venenosa 

Cobra na cabine do avião, durante voo no México / Crédito: Divulgação

Em novembro de 2016, uma cobra venenosa foi capturada pelas autoridades após ser encontrada na cabine de um avião. O caso aconteceu no México e o animal foi retirado em segurança, mas antes gerou tumulto entre os passageiros. 

2. Soneca na esteira 

Homem encontrado em esteira de bagagem / Crédito: Divulgação

Já em 2012, funcionários do aeroporto Fiumicino, localizado na Itália, identificaram um corpo estranho na esteira de bagagens, enquanto verificavam as malas. Cansado, um rapaz foi encontrado pelo o raio X dormindo na esteira. O motivo para tirar a soneca inusitada é um enigma até hoje, já o caso virou piada entre os funcionários. 

3. Gases aéreos

Passageiro sendo expulso pelas autoridades / Crédito: Divulgação

Em fevereiro de 2018, um homem foi convidado a se retirar de um avião, após soltar gases tão fedidos que chegaram a incomodar outros passageiros. Mesmo após o piloto fazer um pouso de emergência, o rapaz se recusou a parar de soltar o forte odor. O caso aconteceu em Viena, na Áustria e os policiais locais foram chamados para intervir na discussão. Tanto o rapaz quanto as passageiras que reclamaram foram obrigados a se retirar da aeronave. 

4. Amor na alturas 

Casal é flagrado transando dentro de avião e viraliza na internet / Crédito: Divulgação

Durante um voo dos Estados Unidos para o México, um casal flagrou dois outros passageiros fazendo sexo na poltrona de trás. Inconformados, decidiram gravar todo o ato. Ao chegarem em casa, o casal mostrou as filmagens para sua filha, que logo compartilhou em suas redes sociais o que seus pais presenciaram. O vídeo viralizou na internet e ganhou fama internacional. Este caso bizarro aconteceu em junho de 2018. 

5. Protesto pelo cigarro

Mulher nua após ser proibida de fumar cigarro no Aeroporto Internacional de Denver / Crédito: Divulgação

Após funcionários do Aeroporto Internacional de Denver, no Colorado, nos Estados Unidos, pedirem para uma passageira apagar seu cigarro, a moça ficou revoltada e decidiu ficar nua em forma de protesto. O episódio aconteceu em abril de 2012 e durou cerca de 20 minutos. Já a mulher, foi duramente repreendida por todos ali presentes. 


+Saiba mais sobre o tema por meio de grandes obras disponíveis na Amazon: 

Almanaque do avião, de Ernesto Klotzel e Tomas Prieto (2013) - https://amzn.to/3ebMchl

Aviões das grandes guerras, de Tomas Prieto (2015) - https://amzn.to/3c1PnGc

As aventuras do avião vermelho, de Erico Verissimo (2003) - https://amzn.to/2xhzWLt

Espera passar o avião, de Flavio Cafieiro (2018) - https://amzn.to/2JVLff7

O avião fantasma, de Thomas Brezina (2012) - https://amzn.to/2UVTGgz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W