Curiosidades » Personagem

Elvis Presley era pedófilo?

Joel Williamson, autor de Elvis Presley: A Southern Life, revelou que o Rei do Rock mantinha relações sexuais com garotas de 14 anos e era obcecado por sexo e virgens

Fabio Previdelli Publicado em 14/08/2019, às 12h00

Elvis abraçado com algumas fãs
Crédito: Reprodução

“Elvis Presley era um pedófilo e tinha três namoradas de 14 anos que levava consigo em suas turnês”, essa afirmação polêmica e um tanto quanto chocante foi feita por Joel Williamson, historiador e autor do livro biográfico Elvis Presley: A Southern Life. Williamson ainda afirmou que as garotas estavam à disposição para guerras de travesseiros, muitas cócegas e diversas trocas de beijos e caricias.

No livro, o historiador ainda fez diversas outras revelações surpreendentes. Em um dos capítulos, Joel detalhou um episódio que ocorreu quando o Rei do Rock and Roll se apresentou no programa Louisiana Hayride, em 1954.

Na ocasião, Elvis dormiu com uma fã e durante o ato sexual a camisinha furou. Sem saber o que fazer, o Rei do Rock pediu auxílio para seus companheiros de turnê, que não sabiam como ajudar. Na manhã seguinte, ele havia informado que levou a jovem para a emergência de um hospital, no qual a deixou para receber uma "ducha íntima".

Foto de Elvis Presley / Crédito: Reprodução

 

Enquanto passava por seus momentos de desespero devido a suas aventuras sexuais, o artista mantinha contato telefônico com sua namorada, Dixie Lock, que na época tinha apenas 14 anos. De acordo com a obra, Elvis adorava ajudar a garota a escolher suas roupas que usaria no dia.

Williamson ainda garante que Presley era obcecado por sexo e garotas virgens: "quando sua mãe faleceu, em 1958, sua ânsia por uma parceira sexual ficou ainda maior. O que antes era um rio de sexo, agora havia se tornando uma completa inundação”. A obsessão do cantor por virgens ainda o levaria a dormir com duas mulheres de 26 anos, só pelo fato delas se declararem como intocáveis.

O fetiche do artista ainda teve influência em seu relacionamento com Priscilla. O casal se conheceu em Bad Nauheim, quando Elvis cumpria sua carreira militar na Alemanha. A jovem tinha apenas 14 anos na época. O autor afirma que na primeira noite juntos, o cantor queria manter a virgindade da parceira intacta e, por isso, os dois apenas trocaram carícias e beijos românticos.

Quando Priscilla chegou em Memphis para anunciar que não estava mais apaixonado pela rei do Rock, ele teria ficado furioso e a estuprado. “Assim, o caso de amor entre Elvis e Priscilla terminou, vergonhosamente, com um estupro conjugal”, escreveu o autor.

A vida e carreira de Elvis Presley sempre foram abaladas por escândalos, dependência de drogas e sexo. Em 1977, aos 42 anos, ele foi encontrado morto usando seu pijama de seda dourado num banheiro em Graceland.