Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Personagem

Por que muitos acreditam que Elvis se envolvia com menores de idade?

Joel Williamson, autor de Elvis Presley: A Southern Life, revelou que o Rei do Rock mantinha relações próximas com garotas jovens

Redação Publicado em 14/08/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis abraçado com algumas fãs - Crédito: Reprodução
Elvis abraçado com algumas fãs - Crédito: Reprodução

Essa afirmação polêmica e um tanto quanto chocante foi feita por Joel Williamson, historiador e autor do livro biográfico Elvis Presley: A Southern Life. Williamson ainda afirmou que as garotas estavam à disposição para guerras de travesseiros, muitas cócegas e diversas trocas de beijos e caricias.

"Elvis tinha um trio de garotas de quatorze anos se juntando a ele em sua cama. Espaço para lutas de travesseiros, cócegas, beijos e carícias. Se uma das meninas estivesse nervosa enquanto lutava com o jovem de 22 anos e 180 libras Presley, uma das garotas lembrou mais tarde, "tudo o que você precisa dizer é 'Pare!' e ele rolava e desistia.” Coube a Lamar levar essas garotas para casa no final da tarde", escreveu. 

No livro, o historiador ainda fez diversas outras revelações surpreendentes. Em um dos capítulos, Joel detalhou um episódio que ocorreu quando o Rei do Rock and Roll se apresentou no programa Louisiana Hayride, em 1954.

Na ocasião, Elvis dormiu com uma fã e durante o ato sexual a camisinha furou. Sem saber o que fazer, o Rei do Rock pediu auxílio para seus companheiros de turnê, que não sabiam como ajudar. Na manhã seguinte, ele havia informado que levou a jovem para a emergência de um hospital, no qual a deixou para receber uma "ducha íntima".

Enquanto passava por seus momentos de desespero devido a suas aventuras sexuais, o artista mantinha contato telefônico com sua namorada, Dixie Lock. De acordo com a obra, Elvis adorava ajudar a garota a escolher suas roupas que usaria no dia.

O fetiche do artista, segundo o autor, ainda teve influência em seu relacionamento com Priscilla. O casal se conheceu em Bad Nauheim, quando Elvis cumpria sua carreira militar na Alemanha. O autor afirma que na primeira noite juntos, o cantor queria manter a virgindade da parceira intacta e, por isso, os dois apenas trocaram carícias e beijos românticos.

Quando Priscilla chegou em Memphis para anunciar que não estava mais apaixonado pelo rei do Rock, ele teria ficado furioso. “Assim, o caso de amor entre Elvis e Priscilla terminou, vergonhosamente, com um estupro conjugal”, escreveu o autor.

A vida e carreira de Elvis Presley sempre foram abaladas por escândalos, dependência de drogas e sexo. Em 1977, aos 42 anos, ele foi encontrado morto usando seu pijama de seda dourado num banheiro em Graceland.