Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Elon Musk

Grimes revela que Elon Musk "vive abaixo da linha da pobreza”

Grimes e o homem mais rico do mundo viveram juntos por três anos e possuem dois filhos

Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h29 - Atualizado em 17/03/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes no Museu Metropolitano de Arte de Nova York - Getty Images
Elon Musk e Grimes no Museu Metropolitano de Arte de Nova York - Getty Images

Grimes, a artista musical, contou em entrevista à revista americana Vanity Fair como foi viver com o bilionário Elon Musk, o homem mais rico do mundo com quem se relacionou por três anos.

O cara não vive como um bilionário. Às vezes, ele vive abaixo da linha da pobreza”, contou Grimes.

Na conversa, a artista relembrou ainda um momento da convivência dos dois onde ela encontrou um furo no colchão em que dormiam.

No entanto, a reação de Musk não foi a esperada por Grimes, visto que o bilionário sugeriu que trocassem o colchão por outro antigo que já estava na casa.

Ainda sobre o método de vida que Musk adotou, Grimes desabafou “Eu estava, tipo, podemos não viver em uma casa insegura de US$ 40.000? Onde os vizinhos nos filmam e não há segurança e eu estou comendo manteiga de amendoim por oito dias seguidos?"

Além disso, o casal que não vive mais na mesma casa desde setembro de 2021, mantém uma relação fluída e em dezembro tiveram um segundo filho secreto juntos através de uma barriga de aluguel.

O novo membro da família Musk é uma menina chamada Exa Dark Sideræl Musk ou apenas "Y". Já o seu irmão, o primeiro filho do casal recebeu o nome de X Æ A-Xii, que é pronunciado como "X A.I. Archangel".


Para conferir mais notícias curiosas, não deixe de seguir o site Aventuras na História no Google News. São publicados diariamente notícias, reportagens e matérias especiais sobre fatos históricos. Clique aqui para seguir agora mesmo!