Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

5 ebooks para você entender sobre a política mundial

Conheça o contexto econômico e político das maiores potências através de grandes obras disponíveis na Amazon, com até com 60% de desconto

Victória Gearini Publicado em 24/03/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro Os bestializados: O Rio de Janeiro e a República que não foi (2019) - Divulgação / Amazon
Capa do livro Os bestializados: O Rio de Janeiro e a República que não foi (2019) - Divulgação / Amazon

Quem ama ler sabe que não existe nada melhor do que suas obras preferidas em promoção. Pensando nisso, a Aventuras na História selecionou 5 ebooks incríveis sobre as políticas de grandes potências mundiais, e que estão disponíveis na Amazon com até 60% de desconto. Gostou da notícia? Então confira abaixo:

1. A mente de Adolf Hitler: O relatório secreto que investigou a psique do líder da Alemanha nazista eBook Kindle, de Walter C. Langer (2018)

Crédito: Divulgação / Amazon

A obra do escritor e psicanalista Walter C. Langer, revela um relatório completo do psicológico de um dos maiores ditadores da História. Publicada originalmente em 1943, durante a Segunda Guerra, a biografia inclui entrevistas exclusivas com pessoas próximas ao líder nazista, com o objetivo de compreender os rumos da maior guerra e explicar, ainda, o contexto histórico do século 20. 

2. Notas sobre o anarquismo eBook Kindle, de Noam Chomsky (2015) 

Crédito: Divulgação / Amazon

A maior coletânea de Noam Chomsky, chamada Notas sobre o anarquismo, contém 2 artigos e 8 entrevistas sobre estratégias de lutas populares, que analisam as lutas por reformas, contextos históricos e questionam, ainda, as famosas utopias sociais. 

3. Fogo e fúria: Por dentro da Casa Branca de Trump eBook Kindle, de Michael Wolff (2018)

Crédito: Divulgação / Amazon

Em Fogo e fúria: Por dentro da Casa Branca de Trump, o autor Michael Wolff apresenta os bastidores do governo do atual presidente dos Estados Unidos - que, segundo o escritor, é o líder mais controverso da história do país. Por meio de mais de 200 entrevistas, revela detalhes dos maiores escândalos por trás da Casa Branca.

4. Os bestializados: O Rio de Janeiro e a República que não foi eBook Kindle, de José Murilo de Carvalho (2019) 

Crédito: Divulgação / Amazon

A obra de José Murilo de Carvalho retrata as imperfeições da famosa "Cidade Maravilhosa", apresentando um cenário urbano caótico cheio de mistérios insolúveis e analisando, ainda, a política da cidade.

5. O lulismo em crise: Um quebra-cabeça do período Dilma (2011-2016) eBook Kindle, de André Singer (2018)

Crédito: Divulgação / Amazon

O livro O lulismo em crise, de André Singer, tem como objetivo analisar o sistema político-partidário brasileiro, a partir do período em que Dilma Rousseff governou o país. Em paralelo, o autor destaca a operação Lava Jato, responsável por revelar escândalos de corrupção durante o mandato de Dilma.


+Saiba mais sobre os produtos disponíveis na Amazon:

1. A mente de Adolf Hitler: O relatório secreto que investigou a psique do líder da Alemanha nazista eBook Kindle, de Walter C. Langer (2018) - https://amzn.to/2xofLLq

2. Notas sobre o anarquismo eBook Kindle, de Noam Chomsky (2015) - https://amzn.to/3dpsoqc

3. Fogo e fúria: Por dentro da Casa Branca de Trump eBook Kindle, de Michael Wolff (2018) - https://amzn.to/39i0ucy

4. Os bestializados: O Rio de Janeiro e a República que não foi eBook Kindle, de José Murilo de Carvalho (2019) - https://amzn.to/3drezru

5. O lulismo em crise: Um quebra-cabeça do período Dilma (2011-2016) eBook Kindle, de André Singer (2018) - https://amzn.to/2Uhw0ms

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3b6Kk7du