Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

5 produções imperdíveis para assistir na Netflix

De A Rede Social a Um Reino Unido: confira os melhores filmes disponíveis no streaming

Paola Churchill e Victória Gearini Publicado em 06/05/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme A Rede Social (2010) - Divulgação
Cena do filme A Rede Social (2010) - Divulgação

Pegue sua pipoca e se prepare, porque a Aventuras na História selecionou 5 filmes imperdíveis com temáticas históricas para assistir na Netflix. Confira abaixo:  

1. A Hora Mais Escura, 2012, Estados Unidos, 2h37min

Cena do filme A Hora Mais Escura (2012) / Crédito: Divulgação 

Ganhador do Oscar, o filme A Hora Mais Escura mostra as consequências dos ataques terroristas do 11 de setembro para o povo americano. A agente da CIA, Maya (Jessica Chastain) comanda a força tarefa que tem como objetivo caçar Osama Bin Laden. Após ter contato com um dos líderes do grupo terrorista, ela acaba se tornando a principal líder da operação que levou os militares americanos a invadir o território paquistanês.

2. A História Verdadeira, 2015, Estados Unidos, 1h40min

Cena do filme A história verdadeira (2015) / Crédito: Divulgação 

Baseado no livro que leva o mesmo nome, esta obra conta a trajetória de Michael Finkel (Jonah Hill), um jornalista do The New York Times que perdeu o emprego após descobrirem que uma de suas histórias era falsa. Portanto, ele tenta a todo custo retomar a sua carreira de sucesso, até receber a carta de Christian Longo (James Franco) um criminoso que está na lista dos mais procurados pelo FBI, usando a identidade de Finkel para escapar das autoridades. 

3. A grande Aposta, 2016, Estados Unidos, 2h11min

Cena do filme A grande Aposta (2016) / Crédito: Divulgação 

O filme se passa em 2008 e conta a história Michael Burry (Christian Bale), dono de uma pequena empresa, e que acaba apostando todo seu dinheiro ao dizer que o sistema imobiliário americano irá quebrar em pouco tempo. A decisão de Burry é vista como maluca por boa parte de seus investidores, menos por um deles: o corretor Jared Vannet (Ryan Gosling) que percebe uma oportunidade e começa a vender a ideia para seus clientes. 

4. A Rede Social, 2010, Estados Unidos, 2h10min

Cena do filme A Rede Social (2010) / Crédito: Divulgação 

Do aclamado diretor de O Clube da Luta (1999), A Rede Social conta a história do surgimento do Facebook. Em 2003, o estudante de Havard Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) tem uma brilhante ideia junto de seus três amigos da faculdade: criar uma rede social que ligue todos os estudantes da instituição. Seis anos depois e mais de 500 milhões de usuários online na rede, Mark acabou se tornando o mais jovem bilionário do mundo. Mas tanto sucesso e credibilidade teve um preço alto a ser pago.

5. Um Reino Unido, 2016, Reino Unido, 1h51min

Cena do filme Um Reino Unido (2010) / Crédito: Divulgação

A obra acompanha o herdeiro do trono da Botswana, Seretse Khama (David Oyelowo), enquanto o rapaz estuda em Londres antes de assumir seus compromissos reais em seu país. Seus objetivos mudam ao se apaixonar pela bela Ruth Williams (Rosamund Pike) uma britânica branca. Os dois estão determinados a viver o romance e terão que enfrentar preconceitos e questões geopolíticas. Em paralelo, a trama retrata, ainda, o Apartheid, ocorrido na África do Sul.


+Fire TV Stick

Gostou das produções cinematográficas listadas anteriormente? Então não perca esta outra dica incrível: o Fire TV Stick. O dispositivo permite ao telespectador ter acesso exclusivo aos conteúdos do Prime Vídeo, Prime Music, Netflix e Spotify, com mais rapidez e facilidade!

Crédito: Divulgação / Amazon

Disponível em diversos idiomas, como português, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, o Fire TV Stick conecta, ainda, à sua TV a mais de 4 mil apps e jogos. Para configurá-lo basta o inserir em sua HDTV — pode utilizar o extensor HDMI — e conecte à internet. Após concluir esses passos, sua TV está pronta para assistir estas e outras produções.

Clique aqui, para obter seu Fire TV Stick!


+Confira os produtos do Fire TV Stick disponíveis na Amazon: 

Fire TV Stick - https://amzn.to/3dnUTUi

Controle Fire TV Stick - https://amzn.to/2WZRia9

FIRE TV. STICK: How to Setup Amazon Fire TV. Stick and Install Android Apps. (Edição Inglês) eBook Kindle, de Christopher C. Palmer - https://amzn.to/343Brca

Fire Stick: Essential User Guide for Amazon Fire Stick, How to Unlock Your Fire Stick Like a Pro (Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Amazon Fire TV Cube) (Edição Inglês) eBook Kindle, de Mark Howard - https://amzn.to/2yowIpD

Fire Stick: 2019 User Guide to Master Your Amazon Fire TV Stick. the Proven Tactics to Unlock the Potential of Your Fire Stick (Edição Inglês), de Alexa Hall - https://amzn.to/2UADhhw

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W