Curiosidades » Curiosidades

Jonah Falcon: O homem que carrega o segundo maior pênis do mundo

Perdendo apenas para o cubano Yosbany Montalván, Falcon conta os pontos negativos de se ter um enorme membro

Isabela Barreiros Publicado em 14/09/2019, às 07h00

None
- John Chapple/The Sun Online

Nascido no Brooklyn, Jonah Falcon desde cedo percebia que era diferente quando comparado aos outros. Aos dez anos, ele já possuía um pênis de aproximadamente 20 cm. Foi nessa idade também que Falcon teve sua primeira relação sexual com uma mulher.

Hoje em dia, o homem é conhecido por ter o segundo maior pênis do mundo, segundo o documentário de 1999 Private Dicks: Men Exposed. São 23 cm quando relaxado e 34 cm em ereção. Ele perde apenas para o cubano Yosbany Montalván, que ostenta 45,5 cm.

O pênis de Jonah Falcon tem o mesmo comprimento desses objetos / Crédito: John Chapple/The Sun Online

 

Falcon participou de diversos documentários, programas de TV e deu inúmeras entrevistas para jornais. “Vestir calças justas não é apenas chamar atenção. É sobre ver outras pessoas ficarem obcecadas por mim. Eu sou um showoff”, disse, em 2003, para a revista Rolling Stone. Além disso, o estadunidense anunciou que doaria seu órgão para o Museu do Falo, da Islândia, quando morresse. "Fiquei lisonjeado com o convite", escreveu para o museu.

Ele ficou mundialmente famoso quando sofreu com um inconveniente em um aeroporto dos Estados Unidos. Os seguranças do local suspeitaram que Falcon estivesse carregando uma arma dentro das calças. “Eles sempre acham que é falso e eu não posso simplesmente mostrá-lo. É embaraçoso, mas é algo que eu espero quando voo agora”, comentou em entrevista ao The Sun.

Crédito: John Chapple/The Sun Online

 

Outro ponto negativo de ter um enorme membro e ser conhecido por isso é ter sua carreira como ator prejudicada.

Também ao The Sun, ele disse que isso faz com que ele tenha que atuar em partes menores.  “Isso prejudicou minha atuação porque as pessoas não me contratam. Eles pesquisam no Google ‘Jonah Falcon’ e depois dizem: ‘Não podemos usá-lo, ele é conhecido por seu tamanho de pênis’”, resume.