Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Religião

Data Limite Segundo Chico Xavier: o intrigante livro sobre a existência humana

Disponível na Amazon, obra de Juliano Pozati e Rebeca Casagrande investiga pensamentos do médium

Victória Gearini Publicado em 28/04/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder religioso Chico Xavier - Divulgação
Líder religioso Chico Xavier - Divulgação

O documentário brasileiro Data Limite Segundo Chico Xavier foi um sucesso mundial, traduzido para sete idiomas, assistido por mais de um milhão de pessoas em 174 países diferentes. Por meio de uma mensagem revolucionária, a trama propõe uma transformação interior, a fim de romper com paradigmas sobre a espiritualidade. A readaptação literária de Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, por sua vez, se mantém fiel ao enredo original. 

[Colocar ALT]
Data Limite Segundo Chico Xavier (2015) / Crédito: Divulgação / Amazon

Lançada pela Citadel Editora, em 2015, a obra dos autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, revela as perspectivas sobre a famosa Data Limite apresentada pela primeira vez por Chico Xavier, o maior médium e visionário da atualidade. A obra reproduz, ainda, a trajetória completa da produção vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros.

“O Data Limite não é apenas um livro de informações, mas de provocações. Provocações para a alma! Ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores”, disse o editor do projeto, Marcial Conte Jr.

Segundo os especialistas em ufologia, apresentados em Data Limite Segundo Chico Xavier, desde as explosões das bombas de Hiroshima e Nagasaki, o número de objetos voadores não identificados aumentou consideravelmente. Coincidentemente, após duas décadas, o médium brasileiro Chico Xavier relatou à pessoas mais próximas que algo iria mudar na Terra.

De acordo com o médium, quando o ser humano chegou à Lua no dia 20 de julho de 1969, houve uma reunião celestial dentro do sistema solar, com o intuito de verificar o avanço da sociedade. Desta forma, foi estabelecido um prazo de 50 anos para que a humanidade pudesse conviver em paz, sem conflitos futuros, como uma possível Terceira Guerra Mundial. 

“Muito se tem falado, em todos os movimentos filosóficos e religiosos, sobre o tema da transição planetária. A própria ciência descortina horizontes de descobrimentos nunca dantes imaginados, inaugurando novas compreensões sobre o universo que vivemos”, disse Geraldo Lemos Neto, responsável pelo prefácio.     

Médium brasileiro Chico Xavier / Crédito: Divulgação

Supondo que o homem conseguisse cumprir a missão que lhe foi dada, estaria apto para aprimorar uma nova fase de sua existência mundana. A obra afirma, ainda, que seres de outros planetas estariam até mesmo autorizados à se apresentarem publicamente na Terra. 

No entanto, a grande pergunta é: após 50 anos, a humanidade atingiu a data limite como o planejado? Quais serão as consequências a partir de agora? Estas são algumas das inúmeras perguntas apresentadas por Juliano Pozati e Rebeca Casagrande.

Por meio de uma linguagem simples e acessível, a leitura desta obra é importante e esclarecedora para todos àqueles que questionam a existência humana, e buscam por respostas para desvendar o sentido da vida e a convivência coletiva na sociedade terrana.  


+Saiba mais sobre Chico Xavier por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Data limite segundo Chico Xavier, de Juliano Pozati e Rebeca Casagrande (2015) - https://amzn.to/2y7C6O2

Ação e Reação, de Chico Xavier (2013) - https://amzn.to/2YcS9on

Nosso Lar, de Chico Xavier (2014) - https://amzn.to/2KGEspQ

Caminho da luz, de Chico Xavier (2012) - https://amzn.to/2y7yeNd

Mensageiros, de Chico Xavier (2014) - https://amzn.to/3cR5UgM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W