Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Johnny Depp

A inusitada revelação de Johnny Depp sobre 'Piratas do Caribe'

Processo movido por Johnny Depp contra a ex-namorada e atriz Amber Heard, revelou uma curiosidade sobre a saga do ator como o pirata

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Piratas do Caribe', da Disney - Divulgação/Disney
Cena do filme 'Piratas do Caribe', da Disney - Divulgação/Disney

Nos últimos meses, Johnny Deppse tornou um dos assuntos mais comentados entre internautas. Encarando um processo de difamação movido contra a ex-namorada, a também atriz Amber Heard, Depp revelou um fato inusitado a respeito de sua carreira e a atuação como o ousado pirata Jack Sparrow, da franquia 'Piratas do Caribe'. 

No mês de abril deste ano, mês que marcou o início do julgamento, Depprevelou que nunca assistiu os filmes de uma das mais lucrativas franquias da Disney.

Divulgação/Disney

Ao ser questionado sobre as obras cinematográficas que marcaram sua carreira, os filmes de 'Piratas do Caribe', foram mencionados, e o astro de Hollywood logo respondeu: 'Eu não assisti', conforme repercutido pelo The Independent na época do episódio. 

O ator também reforçou que acredita que o filme foi 'bem' e que eles queriam continuar com a franquia. 

"Mas acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais [filmes] e eu estava bem em fazer isso", explicou Depp. "Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem, na mesma medida em que eu conhecia... Porque ele não era o que os escritores escreveram, então eles realmente não foram capazes de escrever para ele". 

'Cortar laços'

O ator também aproveitou o depoimento para destacar o que acreditava ter motivado a companhia ao remover da saga famosa. Ele também destacou o movimento #MeToo na época, no qual mulheres denunciaram abusos ocorridos na indústria cinematográfica. 

"Dois anos se passaram de uma constante conversa que aconteceu mundialmente sobre eu ser esse espancador de esposas. Então, tenho certeza de que a Disney estava tentando os cortar os laços por questão segurança. O movimento #MeToo estava em pleno andamento naquele momento", disse Johnny.