Curiosidades » Sobrenatural

Biografia do casal Warren apresenta arquivos sobrenaturais dos últimos 60 anos

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, de Gerald Brittle, inspirou filmes que renderam milhões, como Invocação do Mal e Annabelle

Victória Gearini Publicado em 31/10/2019, às 16h00

Ed & Lorraine Warren
Ed & Lorraine Warren - Getty Images

A obra Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, de Gerald Brittle retrata a história do maior casal de paranormais da História. Os demonologistas ficaram famosos por investigar casos que inspiraram os filmes que renderam milhões, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville.

Publicada em 2016, pela Editora DarkSide, esta biografia completa aborda a trajetória do casal e relata os mistérios mais macabros dos últimos 60 anos. Para construir a narrativa, o autor teve acesso exclusivo aos arquivos sobrenaturais do casal, que enquanto estavam vivos contribuíram para a construção desta biografia.  

[Colocar ALT]
Crédito: DarkSide

Lançado originalmente em 1980, o livro contém detalhes ricos de histórias que incluem poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. Além disso, serviu de inspiração para o diretor James Wan, que dirigiu os filmes Invocação do Mal e Annabelle.

Em memória ao casal, esta nova edição foi muito bem planejada pela editora. Ilustrativa e de capa dura, a biografia permite ao leitor compreender melhor o plano espiritual e a importância destes demonologistas para a História. Ainda é possível receber uma imagem inédita de algum artefato mal assombrado presente no museu dos Warren.

 

 

 


Saiba mais sobre as histórias do casal Warren:

1. Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, de Gerald Brittle - https://amzn.to/2JD3dDk

1. Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas - https://amzn.to/2Nir505

2. Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio: Segundo livro de Ed & Lorraine Warren aprofunda a pesquisa do sobrenatural - https://amzn.to/330GQzy

4. Invocadores do Mal - https://amzn.to/2Wn0vqK

5. Annabelle (filme) - https://amzn.to/2Nj1Pqp

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. ?