Curiosidades » Entretenimento

O que os atores fumavam nas cenas dos filmes sobre o caso Von Richthofen?

Em 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais', Suzane e Daniel Cravinhos são vistos usando drogas

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/09/2021, às 10h53

Carla Diaz como Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos
Carla Diaz como Suzane Von Richthofen e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos - Divulgação/Stella Carvalho

Entraram na última sexta-feira, 24, para o catálogo da Amazon Prime Video os dois filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais', dirigidos por Mauricio Eça e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes.

As produções contam duas versões para o crime que chocou o Brasil em 2002: naquele ano, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados a sangue frio enquanto dormiam Campo Belo, bairro nobre da cidade de São Paulo.

Desde o lançamento dos longas-metragens, internautas estão opinando nas redes sociais e, na última semana, uma questão curiosa acabou chamando a atenção no Twitter.

Suzane Von Richthofen, vivida por Carla Diaz, e o namorado Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt, são frequentemente vistos usando drogas, no caso, maconha.

Uma fã perguntou ao ator sobre o conteúdo dos cigarros, visto que eles estavam sempre fumando durante as gravações, e a resposta surpreendeu os amantes do true crime que estão acompanhando as repercussões dos filmes.

Ela perguntou: "Leo, o que vocês fumam no filme? Tipo, o que tem dentro?".

"Camomila", respondeu Bittencourt

As produções sobre o caso Von Richthofen estavam sendo aguardadas desde 2019 e estão causando um frenesi nas redes sociais desde que foram finalmente lançadas no final da semana passada. Você pode conferir o trailer a seguir.