Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

Para interpretar ‘Coringa’, Jack Nicholson fez exigência inusitada

O astro do cinema atuou em ‘Batman’ na década de 1980; saiba mais

Penélope Coelho Publicado em 27/04/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Nicholson como Coringa - Divulgação/Warner Bros
Jack Nicholson como Coringa - Divulgação/Warner Bros

A imprensa internacional relembrou uma informação a respeito de uma exigência que o consagrado ator Jack Nicholson, atualmente com 85 anos, fez para interpretar o famoso vilão dos quadrinhos, Coringa.

Sabe-se que o personagem interpretado por Nicholson no filme ‘Batman’ (1989), dirigido por Tim Burton, é muito querido pelos fãs do homem-morcego, no entanto, o ator quase não participou do longa.

De acordo com informações da revista Far Out Magazine, repercutida pelo portal Rolling Stone, Jack teria exigido ao produtor do filme, Gary Peters, que o tempo de suas gravações não ultrapassasse três semanas.

Contratempo

No entanto, segundo revelado na reportagem, o planejamento acabou falhando e as cenas do Coringa de Nicholson levaram cerca de 100 dias para serem finalizadas. Como já estava no projeto, o astro aceitou.

Vale ressaltar que na época das gravações, o ator já tinha uma carreira consagrada e era pago com altos cachês. Mas, no caso de ‘Batman’ ele aceitou abaixar o valor e negociou parte dos lucros.