Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Personagem

Pedido irrecusável: o divertido dia que Henry Cavill apareceu vestido de Superman na escola do sobrinho

Em entrevista ao The LIVE Kelly and Ryan, o ator disse que apareceu vestido de super-herói no colégio da criança

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 04/07/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill, interprete de Superman - Getty Images
Henry Cavill, interprete de Superman - Getty Images

Apresentado pela primeira vez em 1938, nos Estados Unidos, na revista Action Comics #1, o personagem Superman, da DC Comics, já foi amplamente adaptado em diversas histórias em quadrinhos e produções audiovisuais. 

Atualmente, o super-herói fictício é considerado um dos personagens mais importantes da cultura popular ocidental. Ao longo das décadas, sua história ganhou diversas versões e seus poderes aumentaram de forma gradual com o passar do tempo. 

Desde a sua criação até os dias atuais, o super-herói já foi interpretado por diversos atores ao longo dos anos, entre eles Kirk Alyn, George Reeves, Bob Holiday, ChristopherReeve, John Haymes Newton, Gerard Christopher, Dean Cain, Tom Welling, Brandon Routh, Tyler Hoechlin e Henry Cavill.

Henry Cavill como Superman

Henry Cavill, por sua vez, estreou nos cinemas como Superman em 2013, no filme “O Homem de Aço”. Atualmente, é o principal representante de Clark Kent, atuando nas demais produções da saga da DC Comics. 

Nascido no dia 5 de maio de 1983, em Jersey, o ator britânico iniciou sua carreira em “O Conde de Monte Cristo” (2002) e “I Capture the Castle” (2003). Nos anos seguintes, ele atuou em diversos outros papéis, até que, hoje em dia, ganhou reconhecimento internacional por interpretar o famoso personagem do Universo Estendido DC. 

Henry Cavill, ator britânico / Crédito: Getty Images

O divertido pedido irrecusável

Embora seja mundialmente conhecido, segundo o Gshow, Henry Cavill revelou ao programa 'The LIVE Kelly and Ryan', em junho deste ano, que passou por uma situação no mínimo engraçada.

Em entrevista aos apresentadores, o protagonista de “O Homem de Aço”, contou que certo dia, seu sobrinho Thomas, filho do seu irmão Niki Cavil, foi vestido de Superman para a escola. 

Henry Cavill, interprete de Superman / Crédito: Getty Images

Na ocasião, a professora teria perguntado por que o garoto estava usando as roupas do super-herói. A criança, por sua vez, teria respondido: "Porque o Superman é meu tio", contou o ator em entrevista ao The LIVE Kelly and Ryan.

Segundo a estrela de Hollywood, a professora teria dito que o personagem não existe, mas o pequeno Thomas insistiu que era real e, mais, que era seu tio. 

A inusitada aparição do herói na escola

Para resolver a confusão, a cunhada do artista ligou para ele e pediu que Henry Cavill fosse até a escola do menino, a fim de sanar a curiosidade que foi criada após a fantasia do menino. Ainda mais, pediu que o cunhado fosse vestido de Superman.

De acordo com o Gshow, Henry Cavill ficou feliz com o pedido e achou divertido. Portanto, assim o fez: vestiu a roupa do herói e apareceu na escola do sobrinho.

O garotinho, por sua vez, ficou enormemente feliz com o gesto do tio, enquanto seus colegas de classe ficaram surpresos com a aparição. O caso foi levado com humor e animação pelo ator, que lembrou do episódio no programa The LIVE Kelly and Ryan.


+Saiba mais sobre o Superman por meio de grandes obras disponíveis na Amazon: 

Superman: Antologia, de Jerry Siegel e Denny O' Neil (2020) - https://amzn.to/3dzZcOP

Superman: Para O Alto E Avante, de Tom King (2020) - https://amzn.to/3jD1HDT

A Saga do Superman Volume 1, de Tom King (2021) - https://amzn.to/36aJhm4

Superman - Pelo Amanha, de Brian Azzarello (2019) - https://amzn.to/3qMiKoS

O Retorno Do Superman, de Eaglemoss (2021) - https://amzn.to/2TpeIXg

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp  

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W