Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Prime Video: 5 filmes de terror para maratonar no fim de semana

De Psicopata Americano a Bruxa De Blair: confira produções assustadoras para assistir no Halloween

Victória Gearini Publicado em 30/10/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Psicopata Americano (2000) - Divulgação / Lions Gate Films / Columbia Pictures
Cena do filme Psicopata Americano (2000) - Divulgação / Lions Gate Films / Columbia Pictures

Se você é apaixonado por filme de terror, está no lugar certo! Com o Halloween chegando, nada melhor do que maratonar filmes com temáticas assustadoras. Pensando nisso, a Aventuras na História selecionou 5 produções que irão te deixar arrepiado.

Confira abaixo os melhores filmes de terror disponíveis no Prime Video: 

1. Psicopata Americano, 2000, Estados Unidos, 1h41min 

Baseado no romance Psicopata Americano (1991), de Bret Easton Ellis, o filme que leva o mesmo nome foi coescrito e dirigido por Mary Harron. Do gênero terror psicológico com satíra, a trama foi um sucesso de lançamento e recebeu diversas críticas positivas na época. 

Obcecado por sucesso, status e poder, Patrick Bateman (Christian Bale) esconde um segredo sombrio. Quando não está com sua noiva, o rapaz é um serial killer frio e calculista. 


2. Chernobyl - Sinta a Radiação, 2012, Estados Unidos, 1h28min

Filmado na Hungria e na Sérvia, Chernobyl - Sinta a Radiação (2012) tem como cenário o acidente nuclear que ocorreu em abril de 1986. Co-produzido e dirigido por Bradley Parker, a trama é estrelada por Jesse McCartney, Jonathan Sadowski, Devin Kelley, Olivia Taylor Dudley, Nathan Phillips, Ingrid Bolsø Berdal e Dimitri Diatchenko.

O filme conta a história de um grupo de amigos que decidem fazer um passeio à cidade abandonada. No entanto, no local, os jovens são surpreendidos por estranhos acontecimentos. 


3. O Massacre da Família Manson, 2019, Estados Unidos, 1h17min

Em 1969 o mundo se escandalizou com o assassinato de Sharon Tate e de suas amigas em uma mansão. O crime foi cometido pelos seguidores de Charles Manson, que na época foram identificados e presos.

O Massacre da Família Manson (2019) foi produzido e dirigido por Andrew Jones, e conta a história de uma jovem que em 1992 decide gravar um álbum de música no local. No entanto, forças malignas a impedem de concluir as gravações


4. Exorcistas no vaticano, 2015, Estados Unidos, 1h30min

Baseado na história de Chris Morgan e Christopher Borrelli, o filme Exorcistas no Vaticano (2015) foi realizado por Mark Neveldine e escrito por Christopher Borrelli. Protagonizado por Kathleen Robertson, Michael Peña, Djimon Hounsou, Dougray Scott e John Patrick Amedori, a trama envolve horror e mistério.

Após machucar o dedo, Angela Holmes passa agir de forma estranha. Ao examinar o caso, o Padre Lozano acredita que a jovem estava possuída por um espírito demoníaco, iniciando, assim, o processo de exorcismo.


5. O Livro De Sombras: A Bruxa De Blair 2, 2000, Estados Unidos, 1h30min

A segunda parte do filme a Bruxa de Blair foi lançada em 2000 e impressionou pelo seu formato inovador de pseudodocumentário. Dirigido por Joe Berlinger, a trama retrata a intrigante e assustadora história de uma das lendas mais conhecidas dos últimos tempos.

Na sequência da trama, os amigos cineastas acordam na manhã seguinte dos fatos assustadores, sem lembrarem de como e que horas dormiram. No entanto, quando voltam para a cidade, barulhos assustadores e vozes estranhas começam a perseguir o grupo. 


+Assine Amazon Prime Video para assistir as produções - http://www.primevideo.com/site-aventurasnahistoria-20

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W