Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Estados Unidos

O exótico dia em que o Batman e o Charada foram para uma orgia e acabaram expulsos

Os atores Adam West e Frank Gorshin se surpreenderam quando se depararam com uma festa peculiar em Hollywood

Caio Tortamano Publicado em 06/11/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Adam West em seu icônico traje de Batman - Divulgação
Ator Adam West em seu icônico traje de Batman - Divulgação

No auge dos anos 60, a série de TV do Batman era um sucesso absoluto em grande parte das televisões dos Estados Unidos e em outros países, como no Brasil. Diferentemente do tom sério dado ao personagem em grande parte das obras inspiradas no homem-morcego, ao show televisivo apresentava um ar leve e cômico, sendo cultuado até hohe pelos fãs de heróis.

Nos tempos livres entre as gravações do programa, o ator Adam West saía de seu papel de Batman e tentava se divertir da melhor maneira que podia — assim como qualquer pessoa. Tentado distrair a cabeça aceitou o convite de uma festa e chamou seu amigo (fora das telas) Frank Gorshin, que interpretava o vilão Charada no seriado.

Os dois foram para uma simpática casa em que uma festa estava rolando, depois de alguns drinques eles se depararam com algo que não tinham como prever: uma orgia. Eles optaram por uma coisa menos óbvia a se fazer naquele momento, e ingressaram no tétrico ato interpretando o herói mascarado e o enigmático vilão.

Em uma entrevista de 2014, West deu detalhes sobre a fatídica noite: “Nós entramos, e era uma orgia. Então eu imediatamente entrei no personagem e Frank também, por que a gente simplesmente não estava conseguindo levar a sério a situação. Foi muito engraçado pra gente, mas fomos expulsos. Eles expulsaram o Batman e o Charada da orgia”.

Adam West e Frank Gorshin em seus papéis como Batman e Charada, respectivamente / Crédito: Wikimedia Commons

Adam West nunca escondeu que era sexualmente ativo no seu auge como Batman, e muitas vezes fazia sexo entre as gravações em seu camarim, nos vestiários e, até mesmo no próprio set de filmagem.


+Saiba mais sobre o homem morcego através das obras disponíveis na Amazon

Batman - O Longo Dia das Bruxas - Edição Definitiva, de Jeph Loeb (2018) - https://amzn.to/2HpP1w8

Batman: Year One, de Frank Miller (2016) - https://amzn.to/31SwDW0

Batman 66, de Jeff Parker (2014) - https://amzn.to/38FuFdW

Pancadaria: Por dentro do épico conflito Marvel vs DC, de Reed Tucker (2018) - https://amzn.to/38vr81M

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W