Curiosidades » Bizarro

Quando um penetra furtou o bolo de 3 mil dólares no aniversário de Paris Hilton

Para tornar a situação ainda mais curiosa, a pessoa que furtou a custosa sobremesa lhe deu um fim inesperado

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/07/2021, às 17h13

Montagem mostrando foto de bolo de Paris Hilton postada por penetra à esquerda, e a socialite à direita
Montagem mostrando foto de bolo de Paris Hilton postada por penetra à esquerda, e a socialite à direita - Divulgação / Facebook / Arquivo pessoal / Getty Images

Em 2011, a atriz, modelo e socialite Paris Hilton completava 30 anos - e, para comemorar esse evento especial, a ricaça deu uma festa à altura. Todavia, o motivo pelo qual essa comemoração de aniversário se destacou de outras não teve nada a ver com a celebridade, e sim com alguém que entrou de penetra no evento de Hollywood

O invasor de festas, que diz ser um músico e se identificou como “Paz” em seu Facebook, fez uma longa postagem na rede social relatando o ocorrido e postando fotografias para provar sua história. 

Além de ter aproveitado as bebidas e atrações presentes na celebração de Paris mesmo sem ser convidado, o homem levou um bolo de aproximadamente 3.200 dólares para casa! Para completar sua pequena aventura, Paz dividiu a delícia de três andares entre moradores de rua da cidade de Los Angeles. 

Na época, o caso conquistou as manchetes dos Estados Unidos por sua excentricidade. "Entrei de penetra na festa de aniversário de Paris Hilton e também levei o bolo. Acordei de manhã com ele no meu quarto. É grande. É vermelho. Tem o nome de Paris. E está delicioso", contou o penetra em seu Facebook, segundo repercutido pelo G1 em 2011. 

Junto ao texto, estava a foto do glamuroso doce confeitado sobre a modesta mesa da cozinha do músico. 

O roubo de um bolo 

Segundo contou Paz, ele conseguiu deslizar para dentro do aniversário VIP da socialite com a ajuda de um amigo bem conectado chamado Kevin, conforme foi divulgado pelo Daily Mail naquele ano. 

Lá, ele teria se embebedado com drinques servidos por “garçonetes nuas com asas de Sininho pintadas nas costas” e assistido um imitador do Homem de Ferro em uma fantasia de 2,4 metros fazendo passos de break dance. 

Vale dizer que ele forneceu uma foto para embasar sua segunda alegação, mas não para a primeira. O penetra também contou que haviam cerca de 300 convidados no exclusivo evento, e seis bares diferentes. 

Fotografia de suposto imitador do Homem de Ferro postada por Paz / Crédito: Divulgação/ Facebook/ Arquivo Pessoal 

 

A certo ponto da noite, todavia, Paz percebeu que um dos bolos da celebração - havia mais de um - tinha permanecido intocado. Ele teria então perguntado a um garçom qual seria o destino da a sobremesa, ao que ouviu que provavelmente iria para o lixo, uma vez que tinha sobrado. 

“Foi nesse momento de embriaguez que decidi que ninguém iria desperdiçar nada de 3.200 dólares enquanto eu observava. Eu precisava resgatar aquele bolo”, contou o músico na rede social, ainda segundo repercutido pelo DailyMail.  

Para furtar a gigante sobremesa vermelho vibrante bem no meio de uma celebração lotada, Paz alegou ter adotado um “ar de quem sabe o que estava fazendo”, assim desviando de um “garçom confuso” ao pegar o bolo nos braços, e depois acenando com a cabeça de forma confiante para o chefe de segurança, que não o impediu de passar levando o bolo de Paris Hilton

Depois do curioso ocorrido 

A atriz e modelo não chegou a fazer nenhum pronunciamento público sobre o furto. O único a se manifestar em relação à questão foi o CEO da empresa que fez o doce confeitado,  Jared Gurfein

"É muito lamentável que alguém tenha roubado o bolo da festa de aniversário de Paris. Tínhamos o bolo projetado especialmente para Paris com Lucid [a marca de absinto que pertence à empresa] na massa”, comentou ele, de acordo com a Us Magazine. 


+Saiba mais sobre bilionários e milionários por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Bilionários, de Ricardo Geromel (2015) - https://amzn.to/3f61KUf

Bill Gates: The Man Behind Microsoft, por JR MacGregor (2017) - https://amzn.to/2VdKumR

Bill Gates - O Nerd Bilionário, por Leia Negócios (2019) - https://amzn.to/3e5tyHH

The Four: The Hidden DNA of Amazon, Apple, Facebook, and Google (English Edition), Scott Galloway (2017) - https://amzn.to/2tqNAtT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W