Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Famosos

A inusitada 'ameaça' que Ray Liotta recebeu das filhas de Frank Sinatra

Astro do cinema recebeu uma 'cabeça de cavalo' após ter interpretado o cantor

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/05/2022, às 15h36 - Atualizado às 16h57

Frank Sinatra, em evento em 1956, em Las Vegas e Ray Liotta em evento em 2012, na Califórina - Getty Images
Frank Sinatra, em evento em 1956, em Las Vegas e Ray Liotta em evento em 2012, na Califórina - Getty Images

Nesta quinta-feira, 26, o mundo do cinema perdeu mais uma grande estrela: Ray Liotta. Aos 67 anos, o astro faleceu enquanto dormia, na República Dominicana, onde filmava seu novo filme “Dangerous Waters”. Liotta deixa em seu currículo "Os Bons Companheiros" (1990), grande destaque de sua carreira, protagonizou "Campo de Sonhos" (1989), o clássico "Hannibal" (2001), entre outras grandes produções. O astro estava envolvido em algumas novas produções, além do filme que estava filmando na América do Sul, como "Cocaine Bear" (anunciado para 2023) e estava se preparando para estrelar "The Substance" ao lado de Margaret Qualley e Demi Moore.

Ray Liotta conquistou Hollywood com seus grandes papéis e em 1998, o ator participou do filme “The Rat Pack”, em que interpretou ninguém menos que Frank Sinatra, astro do ramo musical, mas essa história rendeu discussões com a família do cantor, resultando até em ameaça.

Cinema e música

Em entrevista ao programa Jay Leno’s Garage, Ray revelou que foi ameaçado por Tina e Nancy Sinatra, filhas do cantor de blues. Ele contou que alguns anos antes do lançamento de “The Rat Pack”, as irmãs o convidou para protagonizar uma minissérie sobre a vida de Sinatra e o ator veio a recusar a oportunidade. Anos depois, após ter vivido o mesmo papel no longa, recebeu uma cabeça de cavalo.

Tal “presente” foi enviado pelas irmãs, que não gostaram de ver Liotta interpretando o pai depois de não ter aceitado o convite delas. O ator ainda acrescentou que "obviamente não era uma cabeça de cavalo verdadeira. Mas uma cabeça de cavalo é um sinal de ameaça".