Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Brasil

Situação constrangedora: Quem é a voz por trás do 'gemidão do zap'?

Em 2017, eram raros os dias em que não se escutava o áudio infame na fila do mercado ou em algum transporte público

Pamela Malva Publicado em 18/07/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de celular - Divulgação/ Pixabay/ Webster2703
Imagem meramente ilustrativa de celular - Divulgação/ Pixabay/ Webster2703

Durante uma entrevista ao programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, em 4 de agosto de 2017, o ex-jogador Vampeta caiu em uma das maiores pegadinhas daquele ano. Em pleno ao vivo, o atleta tornou-se mais uma vítima do “gemidão do WhatsApp”.

Acontece que, na época, um áudio inusitado viralizou no aplicativo de conversas. Fosse em ambientes públicos — da fila do banco até o ônibus lotado —, ou em reuniões do trabalho, milhares de brasileiros foram constrangidos pela bizarra gravação.

Por muito tempo, então, as pessoas tentaram evitar escutar os áudios que recebiam em viva-voz. Poucos se perguntaram, contudo, quem era a verdadeira dona dos gemidos que deixaram pessoas de todas as idades em uma situação bastante inconveniente.

Imagem meramente ilustrativa de pessoa usando o celular / Crédito: Divulgação/ Pixabay/ Semevent

Momento cômico

Segundo o Tilt, do UOL, o áudio responsável pela curiosa gravação aparece aos 18 minutos e 27 segundos de um filme adulto, como era de se esperar. Tendo circulado inicialmente em sites específicos, a gravação passou a viralizar no WhatsApp.

Na época, inclusive, a voz foi identificada e, assim, verificou-se que o áudio foi retirado de um filme da atriz pornôAlexis Texas, dos Estados Unidos. Com mais de 600 filmes produzidos, a estrela é famosa no universo dos filmes adultos.

Conhecida pelas proporções de seu corpo, Alexis sequer imaginaria que, um dia, viralizou no Brasil, mas não por suas atuações. É mais improvável ainda que a atriz saiba que, naquele ano de 2017, ela tenha deixado muitos brasileiros em uma grande 'saia justa'.

Quem é a dona da voz

Nascida em 25 de maio de 1985, a estrela veio ao mundo em uma base militar no Panamá como Thea Alexis Samper. Filha de militares, a jovem com ascendência porto-riquenha, alemã, e norueguesa cresceu no Texas e, por isso, criou seu nome artístico.

Já em território norte-americano, Alexis trabalhou em um lar de idosos, sua primeira experiência no mercado de trabalho. Em seguida, a jovem ainda entrou no curso de terapia respiratória da Universidade Estadual do Texas.

Foi apenas em 2006 que Alexis Texas mudou-se para Los Angeles, na Califórnia, onde conheceu o cenário do cinema pornográfico. Agenciada pela LA Direct Models, uma empresa de entretenimento adulto, a atriz passou a gravar seus próprios filmes.

Em pouco tempo, a atriz ganhou notoriedade na indústria do pornô e conquistou diversos prêmios por suas performances. Em 2012, Alexis foi nomeada como uma das 12 maiores estrelas pornôs do mundo pela revista "Maxim".


+Saiba mais sobre histórias bizarras através das obras abaixo, disponíveis na Amazon:

Bizarre World (Edição em Inglês), de E. Reid Ross (2019) - https://amzn.to/3l7L9Bt

Os Ladrões Mais Idiotas do Mundo, de Simon Vigar (2008) - https://amzn.to/3cPQ2wj

30 histórias insólitas que fizeram a medicina, de Jean-Noël Fabiani (2019) - https://amzn.to/3cUfh0d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W