Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

'Spencer': Atriz revelou ter sentido 'sensações espirituais assustadoras' ao viver Diana no cinema

Kristen Stweart interpreta a eterna Lady Di, mãe de William e Harry, no filme biográfico de Pablo Larrain

Pamela Malva Publicado em 06/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di - Divulgação/ NEON
Kristen Stewart caracterizada como Lady Di - Divulgação/ NEON

Kristen Stweart vive a eterna princesa Diana no longa de Pablo Larrain, ‘Spencer’, que deve estrear ainda este ano. Em entrevista ao LA Times no dia 11 de setembro, a atriz revelou que, durante as gravações, teve "conexões paranormais" com a própria Lady Di.

Aos 31 anos, a artista afirmou que, enquanto vivia o papel da ex-integrante da monarquia britânica, teve "sensações espirituais assustadoras" com relação à Diana, quase como se a mãe dos príncipes William e Harry estivesse lhe dando sua benção.

Stweart, no entanto, afirmou que não teve um encontro paranormal com Lady Di. “Mas houve momentos em que meu corpo e minha mente esqueceram que Diana estava morta”, narrou a atriz. “E de repente eu era atingida por uma imagem do que aconteceu. Lembrava de quem ela deixou para traz e me impressionei com essa emoção renovada.”

Mesmo se eu estivesse apenas fantasiando. Eu senti como se houvesse momentos em que eu consegui a aprovação dela. É assustador contar a história de alguém que não está mais viva e que já foi tão invadida. Nunca quis que parecesse que estávamos invadindo nada, apenas somando às versões de algo maravilhoso.”

Por isso, inclusive, lembrar constantemente da morte da antiga princesa era um processo bastante doloroso para a atriz. “Simplesmente não conseguia aceitar, porque estava lutando para deixá-la viva todos os dias”, comentou Stweart.

"Isso me destruía constantemente, e isso já parecia algo bem espiritual…”, finalizou a artista, também conhecida por seu papel na saga ‘Crepúsculo’. “Havia momentos em que parecia que ela estava tentando me atravessar. Foi estranho. E incrível.”

Com roteiro de Steven Knight, o longa 'Spencer' narra os últimos anos do casamento entre Diana e o príncipe Charles, o primeiro na linha de sucessão do trono inglês. Mãe dos netos mais famosos da Rainha Elizabeth II, Lady Di morreu aos 36 anos, em 1997, vítima de um acidente de carro em Paris, episódio que gera polêmicas até hoje.


+Saiba mais sobre a família real britânica por meio de obras disponíveis na Amazon:

1. Diana. O Último Amor de Uma Princesa, de Kate Snell (2013) - https://amzn.to/2TgHgPO

2. The Queen: The Life and Times of Elizabeth II (Edição Inglês), de Catherine Ryan (2018) - https://amzn.to/2RhgNA7

3. God save the queen - O imaginário da realeza britânica na mídia, de Renato de Almeida Vieira e Silva (2015) - https://amzn.to/3qWCnIZ

4. O Amor Da Princesa Diana, de Anna Pasternack (2018) - https://amzn.to/2xOZ8c9

5. A história do século XX, de Martin Gilbert (2017) - https://amzn.to/2yFZMcv

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W