Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Cultura

Veja 6 histórias em quadrinhos que você precisa conhecer

Separamos 6 HQ's para você ter em casa e conhecer novas histórias!

Thaís Mariano Publicado em 01/09/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Se você é apaixonado pelo universo geek, vai adorar conhecer novas histórias em quadrinhos para saber mais sobre universos expandidos. Pensando nisso, listamos várias HQs disponíveis no site da Amazon para você conferir:

1. Batman - A Noite das Corujas, de Scott Snyder (2019) - https://amzn.to/2QI5DDI

Crédito: Divulgação / Panini

O homem-Morcego se vê enrascado em mais uma aventura perigosa para combater aqueles que governam Gotham City por trás dos panos. Agora, será preciso evitar que uma guerra muito maior aconteça, colocando a vida de milhares em risco.


2. League Of Legend: Lux, de John O`bryan (2016) - https://amzn.to/3hJbGUs

Crédito: Divulgação / Panini

Se você é um fanático por LOL, vai adorar acompanhar a história de Lux, uma das personagens do jogo, em uma aventura incrível.


3. The Last Of Us: Sonhos Americanos, de Neil Druckmann e Faith Erin Hicks (2016) - https://amzn.to/3lAFNQo

Crédito: Divulgação / NewPop

Imagine um mundo pós apocalíptico no qual um fungo parasita eliminou metade da população, enquanto a outra metade precisa se isolar para sobreviver e enfrentar muitos outros desafios. Esse é o mundo no qual se passa The Last Of Us, mas nessa HQ, você vai descobrir como ele era antes da tragédia acontecer.


4. Flash - A Revolução dos Vilões, de Francis Manapul (2016) - https://amzn.to/3jv7hVB

Crédito: Divulgação / Panini

O grupo de malfeitores, conhecido como galeria de vilões, tomaram conta de Central City, enquanto Flash foi jogado para fora de sua realidade e encontra-se preso no tempo e espaço. Caso consiga retornar, terá um grande desafio pela frente.

Veja mais HQ's na matéria completa no site da Revista Recreio, parceiro da Aventuras na História e Grupo Perfil. Clique aqui!