Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

Veja as imagens já divulgadas da Princesa Diana em The Crown

A estreia da quarta temporada da série está marcada para 15 de novembro, na Netflix

Redação Publicado em 05/10/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin como Princesa Diana - Divulgação/Netflix
Emma Corrin como Princesa Diana - Divulgação/Netflix

Através da conta oficial do seriado The Crown no Twitter, uma nova imagem de Emma Corrin como Princesa Diana em seu icônico vestido de noiva instigaram os fãs do seriado da Netflix. Em sua quarta temporada, a produção que aborda os bastidores do reinado de Elizabeth II promete surpreender com personalidades importantes.

A atriz irá representar Diana no início de sua movimentada jornada junto à monarquia britânica. Nessa próxima aventura, a série deve abordar o início do relacionamento entre a princesa e Charles, por volta do fim da década de 1970.

Em algumas fotografias, Corrin foi vista no set de filmagem com um corte de cabelo muito verossímil ao que era usado por Diana na época. Talvez, o fato mais relevante seja o fatídico casamento entre Diana e o Príncipe de Gales, na cerimônia realizada em 29 de julho de 1981.

Emma é vista usando um vestido bufante, semelhante àquele que foi utilizado pela nobre na ocasião de seu casamento e que acabou sendo reproduzido por diversas noivas na época.

Com estreia marcada para 15 de novembro deste ano na plataforma de streaming Netflix, a nova fase de The Crown também contará Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher.

Pensando nisso, separamos todas as imagens que já foram divulgadas do personagem mais aguardado entre os fãs da obra: Diana.

Imagem de Diana e Charles em The Crown - Divulgação/ Twitter/ Netflix

O famoso vestido de Diana na série Divulgação/ Twitter/ Netflix

O personagem de Diana nas filmagens - Divulgação/ Twitter/ Netflix

Outro registro do famoso vestido de Diana - Divulgação/ Twitter/ Netflix

++ Com Diana e Thatcher, veja o que esperar da próxima temporada de The Crown