Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Young Sheldon

Young Sheldon: Participação de Jim Parsons e Mayim Bialik revela futuro dos personagens

Jim Parsons e Mayim Bialik fizeram uma inusitada participação no episódio final de Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do episódio final de Young Sheldon - Divulgação
Cena do episódio final de Young Sheldon - Divulgação

Na última quinta-feira, 16, os fãs de Young Sheldon se despediram da série que retrata a infância de Sheldon Cooper, o protagonista da sitcom The Big Bang Theory.

Além de entregar desfechos dos personagens do spin-off, o episódio final contou com uma inusitada participação especial de Jim Parsons e Mayim Bialik. 

Revivendo os papeis de Sheldon Cooper e Amy, a dupla despertou a nostalgia dos fãs. Mas, como foi essa participação? Bom, os próximos parágrafos vão entregar spoilers do final da série Young Sheldon!

Referências

Vale lembrar que Jim Parsons realizou as narrações do spin-off, no qual o personagem principal é interpretado por Ian Armitage. Assim, não é necessariamente uma surpresa a revelação que tudo que acontece, na realidade, é a versão adulta do protagonista escrevendo um livro de memórias a respeito de sua trajetória.

Na participação especial, Sheldon escreve as suas passagens quando Amy o interrompe. Em seguida, avisa que eles precisam sair para o jogo hóquei do filho, chamado Leonard. Assim, temos a primeira referência à The Big Bang Theory: é o nome do personagem vivido por Johnny Galecki, melhor amigo do nerd.

A participação de Jim Parsons e Mayim Bialik em Young Sheldon /Crédito: Divulgação

A participação também mostra ao público que o casal teve uma filha. O nome não é revelado, entretanto, o público acompanhou mais uma referência à série original. 

"Sua filha quer ter aulas de atuação", afirma Amy ao marido. "Eu disse que nunca deveríamos ter deixado Penny ser a babá", responde Sheldon, relembrando a icônica personagem interpretada por Kaley Cuoco.

Participação

Durante entrevista à People, Parsons comentou o seu breve retorno como Sheldon Cooper. Ele disse que nunca havia imaginado a possibilidade, entretanto, o roteiro final o fez mudar de ideia.

"Senti uma ligeira hesitação quando eles perguntaram pela primeira vez, assim como pensei, 'não quero realmente revisitar o personagem'" explicou o ator à People. "Mas a maneira como eles escreveram foi tão bonita que acabou sendo uma pequena camada extra ou algo assim para minha experiência com o personagem".

Todos os episódios de Young Sheldon podem ser conferidos na plataforma de streaming Max, assim como as temporadas de The Big Bang Theory.