Coronavírus » Brasil

Aos 90 anos, Silvio Santos recebe segunda dose da CoronaVac

Vestindo pijamas assinados por seu neto, o apresentador tomou a última dose necessária contra o Coronavírus, em São Paulo

Pamela Malva Publicado em 10/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h20

Fotografia do apresentador Silvio Santos
Fotografia do apresentador Silvio Santos - Wikimedia Commons

Há exato um mês, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, em São Paulo. Nesta quarta-feira, dia 10, vestindo pijamas, assim como na ocasião anterior, ele tomou a segunda dose do imunizante.

Até então, enquanto esperava pelo medicamento, o dono do SBT manteve-se em isolamento social na sua mansão no Morumbi. Durante esse tempo, inclusive, Silvio continuou comandando os trabalhos da emissora, mesmo à distância.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos)

 

Segundo a Veja, Silvio Santos foi imunizado com doses da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Ainda de acordo com o veículo, o pijama do apresentador, que chamou bastante atenção, é uma peça da coleção da marca de Tiago Abravanel, neto do empresário.

Agora, por mais que já tenha tomado as duas doses necessárias do imunizante, Silvio Santos deve permanecer em isolamento. Isso porque, segundo as autoridades médicas, a vacina só é completamente eficaz 15 dias depois da segunda aplicação. Ainda assim, estima-se que o apresentador deve retornar aos trabalhos no SBT ainda em março.